Re: Bugs na missão "Antigas Pegadas" e CG da Cerne da Ira.

por Psyctor88
Responder

Publicação original

Bugs na missão "Antigas Pegadas" e CG da Cerne da Ira.

★★★ Newbie

Produto: Anthem
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Missão
Qual era o nome da missão/ Contrato/ Fortaleza em que estava? Antigas Pegadas
Qual era o nível de dificuladde escolhido? Difícil
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Interceptador
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Amigos
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Na parte da missão onde tinha que pegar runas no mapa e na CG na Cerne da ira.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Varias vezes des do dia 15/06/2019
Resumo do seu erro: Estava completando a historia principal cheguei no momento onde é a hora que haluk e feaya estão na minha javilin e se eu pulasse a CG o jogo crashava, depois quando entrei na missão Antigas Pegadas os objetos da missão estava voando e uma das runas que tenho qe pegar n consigo pegar por não se encontrar dentro da parte onde esta as outras.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogando o jogo e reconhecendo que o jogo tem mais bugs e varias coisas prometidas que não foram entregues. Chegando na parte das runas na missão Antigas Pegadas e na CG antes de entrar nessa missão da Cerne da Ira.
O que acontece? Estava completando a historia principal cheguei no momento onde é a hora que haluk e feaya estão na minha javilin e se eu pulasse a CG o jogo crashava, depois quando entrei na missão Antigas Pegadas os objetos da missão estava voando e uma das runas que tenho qe pegar n consigo pegar por não se encontrar dentro da parte onde esta as outras. Eu so queria que arrumasse esse erro pois não consigo selecionar outra missão nem ir pro modo livre nem nada o jogo ta inútil assim e estou cansado disso, gostei muito do jogo, mas assim com esses bugs não da.
O que deveria acontecer em vez disso? Não crashar o jogo na CG e encontrar a runa que falta sem os objetos estarem voando.

Foto dos objetos voando na tela, as runas tambem estavam voando.

Mensagem 1 de 4 (1.178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs na missão "Antigas Pegadas" e CG da Cerne da Ira.

★★★ Newbie

Está acontecendo a MESMA coisa comigo, fora os bugs de congelamento de tela e travar o console, estou no Xbox one

Mensagem 2 de 4 (1.142 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs na missão "Antigas Pegadas" e CG da Cerne da Ira.

★★★ Newbie

Não consigo ligar na missão, mesmo falando com os NPC em frente a Lança. Assisto todo o vídeo da missão, mas ela não aparece no menu.

 

Mensagem 3 de 4 (993 Exibições)

Re: Bugs na missão "Antigas Pegadas" e CG da Cerne da Ira.

★★ Novice
@ZenoMishima O meu esta travado na missão "volte ao cerne da ira" simplesmente não consigo fazer outra missão nem ir para o modo livre, o jogo está inútil. Não tem como jogar.
Mensagem 4 de 4 (975 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão