Bugs e queda de conexão

por michelconan
Responder

Publicação original

Bugs e queda de conexão

★★★ Newbie

Produto: Anthem
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One X
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Fortaleza
Qual era o nome da missão/ Contrato/ Fortaleza em que estava? Fortaleza da Aranha
Qual era o nível de dificuladde escolhido? Grandmaster 1
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Patrulheiro
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Amigos
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Em toda missão ocorre esse bug,até na tela de abertura ocorre dizendo perda ao conectar ou você perdeu a conexão da EA
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Toda hora acontece isso
Resumo do seu erro: Bugs e erro ao conectar
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Bugs ao andar e voar,o meu personagem tipo sempre volta pra trás,e aparece um aviso no meio do jogo dizendo,você perdeu a conexão com a EA
O que acontece? O meu personagem volta sempre para trás,e da erro ao conectar,ou simplesmente sai do jogo e volta pro menu do Xbox na tela inicial,ou quando eu entro no jogo do Anthem na tela inicial o jogo trava..
O que deveria acontecer em vez disso? Muitos bugs e perda de conexão

Desculpa não tenho imagens,é isso que eu escrevi que está acontecendo comigo e com meus amigos também..

Mensagem 1 de 1 (294 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão