Bug uniforme Pro Clubs FIFA 22

por vhZeraDuasPelota
Responder

Publicação original

Bug uniforme Pro Clubs FIFA 22

★ Novice

Boa tarde, criei o clube no Pro Clubs do FIFA 22 e para todos os jogadores do meu time esta com bug no uniforme 1 e 2 estando todos branco, já havia ocorrido algumas vezes em outros fifas mas no 22 esta ocorrendo em todos os jogos, ainda não conseguimos jogar com o uniforme criado. 

Mensagem 1 de 4 (2.666 Exibições)

Re: Bug uniforme Pro Clubs FIFA 22

Community Manager

Olá @vhZeraDuasPelota

 

Desculpe pela resposta demorada. 

 

Isso aconteceu com outros jogadores quando pessoas específicas eram o capitão e conseguiram resolver depois de mudar o capitão. 

 

Aqui está o link com mais relatos. 

 

Poderia tentar isso e nos avisar se resolve pra vocês também? 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (2.604 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problema uniforme personalizado PRO CLUBS

★★★ Novice

Produto: FIFA 22
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? paguilhaEXOTIC
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Clubes Pro
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Alterar uniforme no PRO CLUBS
O que acontece? Ao personalizar meu uniforme no PRO CLUBS, na partida ele fica com a cor correta porém com o modelo errado. Antes nao estava apresentando esse problema.
O que deveria acontecer? Personalizar o uniforme e aparecer no jogo corretamente.

Fiz os procedimentos de alteração do capitão que eu vi em outro Fórum e mesmo assim o problema permanece. 

Mensagem 3 de 4 (1.455 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema uniforme personalizado PRO CLUBS

★★ Novice

o meu está dando o mesmo problema, ja tentei mudar de capitão e nada. É sempre um uniforme com 2 listras e só muda o tom de acordo com o meu uniforme. E o uniforme do adversário também fica igual pra mim, as vezes não muda e fica os 2 brancos, ai é quase impossível jogar.

Plataforma xbox Series S.

Mensagem 4 de 4 (1.412 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA