Re: Bug que tornou o jogo injogável no FUT Champions

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug que tornou o jogo injogável no FUT Champions

★★★ Newbie

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 13 de julho de 2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:15
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Quando faço o gol, a câmera acompanha o jogador que realizou o feito até a bola sair de jogo.
O que acontece? A câmera trava no jogador, e o jogo começa a lagar SEM PARAR até o final da partida, e perdi a minha partida do FUT Champions por 3 X 0 assim, apenas tomando gol quando estava lagado, e estava MUITO superior em campo
O que deveria acontecer em vez disso? Eu ter vencido a partida

Esse evento ocorreu algumas vezes anteriormente, mas nunca realizei o contato. Não consegui enviá-los o vídeo do que ocorreu pois não existe suporte para tal tipo de extensão (enviarei uma foto para mostrá-los). Eu posso garantir com certeza absoluta que o erro não foi na conexão da minha internet pois em NENHUM momento deste vídeo apareceu o ícone que mostra que ocorreu uma certa desconexão (estou me referindo a bolinha que fica girando no canto inferior da tela) e; na partida seguinte, a partida fluiu normalmente. Sugiro que desconsiderem essa derrota nesta partida do FUT Champions e que me concedam uma vitória, pois ela era certa. Caso alguém leia esta mensagem e tenha uma solução, por favor entrar em contato com o e-mail [edit: email address removed], ou me enviem uma mensagem por aqui mesmo. Caso necessário a conta da psn na qual eu joguei este jogo foi JFB-Pompeo0055

 

Obrigado

 

Atenciosamente, João.

Mensagem 1 de 2 (196 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bug que tornou o jogo injogável no FUT Champions

Hero (Retired)

@JFB-Pompeo4521 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Infelizmente não temos como rever os resultados das partidas. Infelizmente desconexões ocorrem e todos nós estamos sujeitos a isso. Gostaria de lhe dar outra resposta para esta situação, porém não há. 

 

Espero ter lhe ajudado e desejo bons jogos.

Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (187 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug que tornou o jogo injogável no FUT Champions

Hero (Retired)

@JFB-Pompeo4521 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Infelizmente não temos como rever os resultados das partidas. Infelizmente desconexões ocorrem e todos nós estamos sujeitos a isso. Gostaria de lhe dar outra resposta para esta situação, porém não há. 

 

Espero ter lhe ajudado e desejo bons jogos.

Abraços.

Mensagem 2 de 2 (188 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA