Bug nos Itens Expirados dos Objetivos de Transferências

por lulinh4
Responder

Publicação original

Bug nos Itens Expirados dos Objetivos de Transferências

★★★ Newbie

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Mercado de Transferências
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 17/10/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 03:00 PM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Nos Objetivos de Transferência, itens vencidos, jogador Hedlund.
O que acontece? Comprei 3 cartas do jogador "Hedlund" da posição PE, porém eu já tinha um inegociável no meu clube, vendi o mesmo e quando fui colocar outro Hedlund no clube 1 deles foi normalmente, porém outro ficou como item expirado nos Objetivos de Transferência, mesmo eu tendo comprado, e ele continua com o sinal verde de comprado! E agora quando clico em Limpar Vencidos a tela volta para a aba de Transferências e não tira os vencidos.
O que deveria acontecer em vez disso? O jogador deveria ficar como Item Ganho

Bug está atrapalhando minhas negociações, pois preciso tirar cada item expirado por vez.

Mensagem 1 de 6 (371 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug nos Itens Expirados dos Objetivos de Transferências

★ Novice

Eu estou com o mesmo problema, porém no XBox e com jogadores diferentes

Mensagem 2 de 6 (322 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug nos Itens Expirados dos Objetivos de Transferências

★ Novice

Conseguiu resolver o problema ?

Está acontecendo a mesma coisa aqui na minha conta.

Mensagem 3 de 6 (276 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug nos Itens Expirados dos Objetivos de Transferências

EA Staff

Boa tarde a todos, 

 

Para quem ainda está tendo este problema, já tentaram tanto no console como no Web ou Companion app? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (263 Exibições)

Re: Bug nos Itens Expirados dos Objetivos de Transferências

★ Novice

Estou com o mesmo problema, tanto no console quanto no Webapp ou pelo aplicativo.

Alguém já conseguiu resolver ?

Você ganha a carta no lance e ela vai para itens vencidos, o valor do lance fica zero e você só consegue mandar para o clube ou transferência pelo console e uma carta por vez.

Mensagem 5 de 6 (228 Exibições)

Re: Bug nos Itens Expirados dos Objetivos de Transferências

★★★★★ Newbie

O meu está igual no PS4 .....já liguei na EA e o cara falou para diminuir o trade fiquei 2 semanas sem comprar nada e não resolveu!!!!

Mensagem 6 de 6 (202 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA