Bug no jogo

por Noxali
Responder

Publicação original

Bug no jogo

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá, tenho jogado com bastante frequência (PS4) o jogo e venho percebendo com meus amigos alguns bugs dentro do jogo, que quero compartilhar para melhorar a experiência de todos.

1: o zumbinho, após sair do robo quando explode, fica parado, não consigo andar, não consigo fazer nada durante alguns segundos.

2: Patinadora, as vezes, estou atirando com ela, e o delay dos tiros ficam grandes, eu sinto como se a cada 3 apertadas no botão de tiro só sai 1 tiro, e já testei, não é problema no controle.

3: A carnívora é várias vezes stunnada pelas cabras, literalmente um stun do engenheiro só que sem o stun rsrsr.

4: Em relação ao bolota, creio que é relacionado ao ping, jogo no servidor sul, ao utilizar o poder de escape, meio que trava e volta no mesmo lugar que eu estava... Isso vale o mesmo para a habilidade da cadete espacial de escape/kill

5: Herói dos anos 80, a habilidade chamada missíl certeiro, várias, várias e várias vezes eu utilizo ela e os misseis não saem, pensei que talvez precisava ter marcação nos inimigos e fiz o teste, com eles marcados e mesmo assim não sai os mísseis.

6: Ainda com o herói, a arma primária sempre tenho problemas, eu pressiono pra carregar o segundo tiro, e as vezes o tiro não carrega ou carrega e o personagem não faz a animação de estar carregando, ou começa a carregar e para de carregar, muito estranho...

7: Aconteceu várias vezes comigo, e notei que principalmente com a patinadora, pressiono o botão pra correr, ela corre por uns 3 segundos e para... aí tenho que pressionar novamente.

8: As vezes pressiono pra correr e o personagem faz um giro de 360 graus.

9: Quando chamo o robo do zumbinho proximo a paredes, ele buga e fica o número 1 na habilidade como se fosse um cooldown.

10: Ao jogar com o touquinha, possui a habilidade de aumento da cadência dos tiros, e percebo que as vezes a cadência diminui drásticamente, parece como se a passiva da cadência não está equipada e um pouco mais lento ainda... É um bug semelhante aos tiros da patinadora só que só com diminuição da cadência.

 

Por enquanto os erros que tenho encontrados são esses, espero que ajude a melhorar o jogo!

 

Mensagem 1 de 1 (345 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão