Re: Bug no curso de guerra! nao recebi a arma!

por dedo_ninja
Responder

Publicação original

Bug no curso de guerra! nao recebi a arma!

★★★★★ Newbie

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia r9 200 series
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? aleatorio
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) no utimo dia do curso de guerra pra liberar arma de assalt!! (nao e a ag42) é outra
Resumo do seu erro: tive um problema com o penultimo curso de guerra, onde o premio era uma arma de assalt ( nao é a ag42,é uma arma antes dela) era aquele que tinha que jogar naquele modo do operações grandiosas!!! u utimo objetivo era destruir um tank!! eu conclui esse objetivo, tanto eque que no jogo eu fui notificado que havia cumprido o curso de guerra.. soque oque houve, o jogo deu loop infinito, tive que fexar o game, e a hora que eu abri o curso de guerra ja havia sido encerrado e eu n recebi a arma!!!!!! esperei ate hj pq achei que dps iria ganhar e ate agora nao ganhei!! ID origin :MarciioAndre email:[edit: email address removed] me ajuda!
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? me dar oque eu ganhei!
O que acontece? bugou o curso de guerraaa
O que deveria acontecer em vez disso? me beneficiar com meu premio! onde deu mtu trabalho pra pegar

Bom, tive um problema com o penultimo curso de guerra onde o premio era uma arma de assalt.. 
o utimo da linha era destruir um tank, completei esse obejtivo no game, fui notificado de ter completado.. soque deu bug do loop infinito, tive que fexar o game, quando entrei de volta o curso de guerra ja havia sido encerrado e eu nao ganhei a arma !!!!!! ajuda ai 

Mensagem 1 de 2 (306 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no curso de guerra! nao recebi a arma!

Champion (Retired)

Segundo post oficial da EA, quem estiver bugado precisa contactar o suporte por chat ou telefone para solicitar a liberação da arma.

 

Como contactar o suporte:

  • Clique nesse link: https://help.ea.com/pt/contact-us/?product=battlefield-v
  • Selecione a plataforma ( PC / XBONE / PS4 )
  • Selecione "Conteúdo em falta"
  • Próximo, selecione "Não cheguei a receber os conteúdos"
  • Escolha a opção por contato via chat ou telefone.
  • Explique para o atendente do suporte que você não está recebendo o item do Ventos de Guerra.

PS: O chat da EA funciona de segunda a sexta em horário comercial (8h às 18h).

Mensagem 2 de 2 (293 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão