Re: Bug nas partidas nao comeca outra o jogo trava

por XG_EXTREME
Responder

Publicação original

Bug nas partidas nao comeca outra o jogo trava

★★★ Newbie

Produto: Battlefield V
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região Outros
Em que servidor aconteceu? Não sei
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 26/1218
Resumo do seu erro: Bug total não muda de partida
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não sei
O que acontece? Não funciona
O que deveria acontecer em vez disso? Tem q funcionar pra eu joga

Por favor  poderiam  me ajudar não consigo jogar quando acaba uma partida seja ela de conquista ou mata mata em equipe não passa pra próxima partida está travando na tela do msm mapa q estava jogando ja faz desde q comprei o jogo BF5 Premium 

Mensagem 1 de 2 (333 Exibições)

Re: Bug nas partidas nao comeca outra o jogo trava

★★★ Newbie
Bom dia senhores,
estava enfrentando o mesmo problema no meu Xbox X/Ps4 pro, porém como este cenário apresenta aspecto de falta de comunicação entre nossa internet e os servidores da EA, resolvi tentar uma solução que por incrível que pareça está funcionando até agora (3 dias de glória).

Solução:
Percebi que alguns DNS's como da OpenDns, Norton DNS etc... estão com problemas para se comunicar com os servidores da EA, desta forma, mudei para o DNS da CloudFlare (Dns primário: 1.1.1.1 ) e DNS da google (DNS secundário : 8.8.8.8) e funcionou normalmente o jogo.

Então senhores, a solução momentânea é mudar para outro DNS as suas conexões, quem tiver acesso à área de administração do seu modem ou roteador, altere lá nas configurações de internet. Ou mude apenas no seu console. Testem os DNS's que informei acima, pode ser que sirva para a maioria das regiões, e são considerados bons dns's.

Obs. Volto a dizer que o problema ainda continua sendo com os servidores da EA e que essa alternativa não justifica a não correção por parte da empresa.
Mensagem 2 de 2 (306 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão