Re: Bug na temporada online ultimate team

por hudsonll37
Responder

Publicação original

Re: Bug na temporada online ultimate team

★★★ Newbie
Aconteceu comigo agora, muito tempo perdido.
Queremos uma solução, uma resposta imediatamente
Mensagem 11 de 14 (433 Exibições)

Re: Bug na temporada online ultimate team

★ Novice

O mesmo comigo, tremendo descaso, eles começam vender o FIFA 19 e colocam bugs no 18 para não jogarmos mais? Isso é um absurdo, algo precisa ser feito, estou com esse problema no online e no para 1 jogador, não tem mais o porque entrar no UT, se for para jogar sem UT eu baixo crack do jogo mesmo --'

Mensagem 12 de 14 (411 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug na temporada online ultimate team

★★★ Newbie

Comigo a mesma coisa.. Falta 1 ponto para ganhar o título ... Ganhei 3 jogos já e sai derrotado... O Bug acontece quando termina o jogo quando mostraria o resumo do jogo. Alguém teve solução ? Ou ao menos para que não aconteça mais

Mensagem 13 de 14 (345 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug na temporada online ultimate team

★★★ Newbie

Comigo está acontecendo a mesma coisa, começou ontem dia 16/03/2019, jogo no XBOX ONE e precisava de apenas três pontos para ganhar a temporada, ganhei quatro partidas seguidas e ao final de todas elas, eu era desconectado do Ultimate team fazendo com que eu perdesse a partida por 3x0 por motivo de desconexão, a ultima partida eu salvei o fim onde eu vencia por 6x0 e ao final era desconectado.

Espero que resolvam rápido este bug pois isto é muito sério e acaba com a boa reputação da empresa EA. 

Mensagem 14 de 14 (339 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA