Bug na pontuação geral e valor de mercado

por CaldasFer
Responder

Publicação original

Bug na pontuação geral e valor de mercado

★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Na transição de classificação geral 95 para geral 96, o valor de mercado cai ao invés de subir.
O que acontece? Meu jogador estava com geral 95, logo após ganhar prêmio de jogador do ano e desbloquear alguns êxitos a pontuação geral subiu para 96, mas o problema aparece no valor de mercado, com a pontuação de 95 o valor era de 164.500.000, com a pontuação de 96 o valor é de 20.000.000, com desvalorização de 87% (-87%). Acredito que o novo valor de mercado deveria ser de 200.000.000, mas oque ocorre é um bug
O que deveria acontecer em vez disso? O valor do jogador deveria aumentar.

Reparem na datas da carreira em que a foto foi tirada. Tive que tirar foto de como está agora(classificação geral 96) e como estava antes(classificação geral 95), fiz isso carregando o modo carreira em um salvamento automático.
Mensagem 1 de 2 (585 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug na pontuação geral e valor de mercado

★★★ Newbie

Meu amigo, também passei pela mesma situação.. o jeito é você continuar treinando seu jogador até chegar no OVR 97, que volta ao normal. (Pelo menos foi o que ocorreu comigo) espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 2 (507 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA