Bug modo carreira como manager

por Wolfao3043
Responder

Publicação original

Bug modo carreira como manager

★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Wolfao3043
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No modo carreira de manager na ultima partida da liga do brasil estando com o time do Goiás Obs: n sei se o adversário tem q ser o mesmo q o meu ou se tbm tem que ser vitoria por w.o ja q o outro time nao tinha jogadores.
O que acontece? Eu estava jogando com o time do Goiás era a última rodada da liga do Brasil contra o Atlético Mineiro apareceu uma mensagem dizendo que o Atlético Mineiro não jogaria a rodada por falta de jogadores devido a contusões e tal, eu ganharia a partirda por w.o de 3 a 0 as Minhas Finanças estavam Ok até aí mas quando quando eu simulei a partida não dava para simular porque eu o Atlético tinha perdido por w.o. entao so pulou a data, mas quando eu fui olhar as Minhas Finanças eu tinha perdido cerca de 70 Milhões de Dólares em viagens para o estádio do Atlético, sendo q nem jogo teve.
O que deveria acontecer em vez disso? Como a partida não ocorreu nao deveriam ser gastos o dinheiro de viagem muito menos os 70 milhões de dólares que o jogo creditou como gastos de viagem.

Spoiler
 
Mensagem 1 de 1 (115 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA