Re: Bug lobby

por Caixadecocacola1
Responder

Publicação original

★ Apprentice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Mateomad
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? É indiferente
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) É indiferente
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Tentando entrar partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Depois da.primeira partida tenho de desligar se estiver ou sair e entrar no grupo pra poder começar outra partida! Isso acontece desde antes da Seasons 1
O que deveria acontecer em vez disso? Começar normalmente a partida
Como podemos encontrar o erro? Se eu soubesse não abriria esse tópico

Não é primeiro tópico sobre esse problema no fórum e não vi solução

Mensagem 1 de 5 (1.090 Exibições)

Re: Bug lobby

EA Staff

Olá @mateomad87,

 

Agradeço a sua postagem! Este problema que nos relata está sendo verificado pelo estúdio, temos tido alguns reports sobre o mesmo e estamos enviando os exemplos. Em todo o caso e visto que nem todos têm a mesma causa, peço que se não o fez, abra as portas online para o jogo Apex, nas configurações da sua rede. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 5 (1.067 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug lobby

★ Apprentice
@EA_Nuno desde antes primeira Season esse bug e esses procedimentos repetidos vc estão parecendo suporte de internet, hoje mais 7 GB e elo bug permanece tá difícil!
Mensagem 3 de 5 (1.053 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug lobby

★★★ Newbie

@EA_Nuno eu tenho o mesmo problema, mesmo estando sozinho o jogo não procura partida pq "o grupo não está pronto", aí tem que fechar o jogo e abrir de novo. É simplesmente injogável

Mensagem 4 de 5 (1.032 Exibições)

Re: Bug lobby

★★★ Newbie

O meu jogo esta desse mesmo jeito, e isso acontece também des de quando lancou o jogo, piorou depois que saiu a 2 temporada.... Hoje mesmo foi um dia que eu não consegui jogar nenhuma vez uma partida inteira.... Fica complicado isso, comprei a temporada e faz 2 dias que nao consigo fazer nada, nem as missoes estão contando.

Mensagem 5 de 5 (1.018 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão