Bug inesperado de herança URGENTE

por Z0GZI
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug inesperado de herança URGENTE

[ Editado ]
★★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVIDIA RTX 2070
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Viper_Zogzi
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Octane
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. no menu principal
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. entrando no jogo
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? não me lembro, acredito que uma
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Olá boa noite, tudo bem? Eu abri o Apex Legends e na tela de carregamento fui desconectado por conta de minha internet, mas, quando cliquei em continuar na tela de selecionar servidor, abri o lobby normalmente e fui no meu personagem de costume octane e apareceu para equipar a herança, fiquei assustado e com medo pois eu não abri as 500 caixas para ter ela, então eu cliquei pra equipar pra ver se era só bug visual ou se era dentro do jogo também, então estou avisando pois é injusto com quem abriu as 500 caixas e pra vocês verem se tem mais pessoas com esse bug para concertar, obrigado! Imagem abaixo do acontecido
O que deveria acontecer? Não bugar
Como podemos encontrar o erro? Não consigo relatar

Imagem do acontecido

Mensagem 1 de 14 (682 Exibições)

Solução aceita

Re: Bug inesperado de herança URGENTE

Community Manager

Ola Pessoal,

 

Obrigada pelo reportes na comunidade, nossa equipe Apex esta ciente e trabalhando para correção, não temos ainda atualizações, mas assim que possível volto aqui para avisar vocês.

 

 [Marcado como solução para fins de visualização] 

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 8 de 14 (367 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug inesperado de herança URGENTE

★★ Novice
@Z0GZI Por favor ajudem
Mensagem 2 de 14 (672 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug inesperado de herança URGENTE

★★★ Newbie

Entendi 😉 tenho o mesmo problema 

Mensagem 3 de 14 (638 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug inesperado de herança URGENTE

★★★ Newbie

Aconteceu cmg tmb e tô com medo de toma uma ban injustamente 

Mensagem 4 de 14 (599 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug inesperado de herança URGENTE

★★★ Newbie

Estava no campo de tiro e minha conta deslogou por inatividade, quando reloguei verifiquei que minha bangalore estava sem skin e quando vi tinha a opção de adicionar a herança e isso valia para todos os personagens, sai e entrei no jogo novamente para ver se era um erro e sumiu a opção de equipar a herança mas ela continua na mão. 

Reportando para que arrumem o erro. 

Mensagem 5 de 14 (565 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug inesperado de herança URGENTE

★★★ Newbie

Tive o mesmo problema hoje. Apareceram algumas heranças e não tem opção de habilitar/desabilitar. Vi alguns comentários no twitter e vi que algumas pessoas foram banidas. 

Mensagem 6 de 14 (531 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug inesperado de herança URGENTE

★★★ Newbie

Hoje eu estava no lobby com meu amigo e ai fui equipar a valkiria e apareceu para equipar erança e eu achei estranho fui na whaith e tambem apareceu fui no octane e a mesma coisa  começou a partida de arenas e eu fui de octane quando entrei eu estava com a herança dele e ai eu entrei no campo de tiro e eu tava fui na partida e eu tambem tava achei muito estranho e vim aqui para reportar esse bug estou com medo de perder a conta tenho muitas coisas la e mesmo eu querendo a herança do octane eu prefiro não correr o risco e tentar ganhar nas caixas apex.

Mensagem 7 de 14 (377 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug inesperado de herança URGENTE

Community Manager

Ola Pessoal,

 

Obrigada pelo reportes na comunidade, nossa equipe Apex esta ciente e trabalhando para correção, não temos ainda atualizações, mas assim que possível volto aqui para avisar vocês.

 

 [Marcado como solução para fins de visualização] 

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 14 (368 Exibições)

Re: Bug inesperado de herança URGENTE

Community Manager

Ola pessoal, 

 

Nossa equipe esta ciente disso e investigando o problema. Embora isso ainda possa ocorrer, se você reiniciar o cliente do jogo a herança sera removida. 

Se voces encontrarem uma Heranca que nao possuem no jogo, basta reiniciar o jogo. 

 

 

 

 



Marcaremos isso como solução aceita para aumentar a visibilidade, mas NÃO consideramos isso resolvido no momento. 


 



Mari.png

Mensagem 9 de 14 (360 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug inesperado de herança URGENTE

★ Novice

Acabei me deparando com essa mesma situação, hoje sofri um reconect e quando voltei me deparei com uma tarja branca em cima das moedas do jogo, e quando abrir a tela das lendas estava com a opção de equipar a herança da mesma e acabei equipando por instinto prevendo que haveria uma mensagem de erro, porem o mesmo não ocorreu... Quando abri o campo de tiro lá estava a herança acabei replicando o bug para entender o que havia acontecido e parece que esta ocorrendo um erro de latência nos servidores que acarretam nesse erro ( a conexão se encontrar instável pode estar influenciando também) e agora venho explicar para o suporte sobre esse ocorrido, quando busquei mais informações na internet me deparei com alguns vídeos explicando como fazer o bug... Espero que seja ajeitado rapidamente por ser injusto com os demais que batalharam por obter suas heranças ou apenas tiveram sorte.  E para aqueles e acabaram realizando o bug ou ate mesmo o replicado que a empresa seja compreensiva com os mesmo e não aplicando um Ban Permanente, apenas removendo as heranças da conta!

 

Agradeço por já a equipe responsável por manter esse excelente jogo vivo ate os dias de hoje!!! E nos vemos nas arenas de Apex Legends ❤

Mensagem 10 de 14 (316 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão