Bug e travamento

por Rc927593
Responder

Publicação original

Bug e travamento

★★★ Newbie

Produto: Star Wars Jedi: Fallen Order
Plataforma:Microsoft XBOX One
Resumo do seu erro: Pessoal estou com o game digital no Xbox one ja instalei diversas vezes e da o mesmo erro, cheguei a redefinir o Xbox na base do 0 porém o mesmo erro continua ele não sai da primeira fase
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Transição da primeira fase para segunda
O que acontece? Voz e som e imagem não total dessincronismo
O que você espera ver? Funcionar e continuar o jogo pelo menos

Não prossegue 

Mensagem 1 de 3 (288 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug e travamento

★★★ Newbie

EU quero saber quando a EA vai dar uma posição, quanto aos travamentos, não saio da primeira fase, já instalei e rê instalei dezenas de vezes, comprei atualização e nada. 

 

Gostaria que a EA fosse mais cordial com seus clientes, pois o jogo não foi de graça, pelo contrário foi caro, ainda tendo que comprar atualizações.

 

Até o momento não consegui usufruir do game e não obtive respostas da EA quanto para a solução deste problema.

 

Não estou entendendo tal descaso.

Mensagem 2 de 3 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug e travamento

★★★ Newbie

Mesmo problema no PS4. Do nada fechou o jogo. Aconteceu 5 vezes. na 5ª corrompeu meu backup e perdi TUDO.

Mensagem 3 de 3 (221 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão