Re: Bug do pause

por aprade
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug do pause

★★ Newbie

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 12/11/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 15:00 PM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Tenho um arquivo de foto!
O que acontece? Começo o jogo, do um gol, o adversário aperta start e aparece a imagem que vai continuar a partida e já estou 20 min esperando voltar e não volta!
O que deveria acontecer em vez disso? Impedir o adversário de fazer o bug!

Isso ja vem acontecendo constantemente! Aí eu reinicio o app e eu perco a partida !!

Mensagem 1 de 9 (2.816 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bug do pause

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Ferbamberg,

 

Sempre que considerar que alguem possa ter utilizado algum método/ trapaça que viole os termos de serviço, pedimos que reporte o jogador, segundo as instruções no link seguinte:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (2.806 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug do pause

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Ferbamberg,

 

Sempre que considerar que alguem possa ter utilizado algum método/ trapaça que viole os termos de serviço, pedimos que reporte o jogador, segundo as instruções no link seguinte:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 9 (2.807 Exibições)

Re: Bug do pause

★★★ Newbie
Mas e sobre a partida? Esse erro acaba de ocorrer durante a minha weekend league e estou a um bom tempo esperando também, eu vou ser obrigado a perder a partida assim?
Mensagem 3 de 9 (2.596 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug do pause

Hero
Infelizmente não é possível rever os resultados. :/
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 9 (2.590 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug do pause

★ Novice

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo. Como pode haver um problemas desses e a EA não correr atrás de solucionar? O jogo está 2 a 0 pra mim, ele pediu pause e a mensagem na tela diz: "Continuando partida", já há mais de 20 minutos. Não quero perder um jogo que estou vencendo e dominando o adversário.

Mensagem 5 de 9 (2.489 Exibições)

Re: Bug do pause

★ Novice

Realmente um absurdo, a wl já é difícil, ainda mais com esses bugs 

Mensagem 6 de 9 (2.479 Exibições)

Re: Bug do pause

Hero (Retired)

Prezado,

 

Sugiro utilizar o link explicado pelo @EA_Nuno acima. São jogadores que estão utilizando trapaças para obter resultado positivo no jogo.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 7 de 9 (2.470 Exibições)

Re: Bug do pause

★★★ Novice

Como denunciar o infeliz se o nome dele não aparece mais?

Mensagem 8 de 9 (1.801 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug do pause

★★★ Newbie
@Ferbamberg horrivel esse jogo, como pode ser todo mal feito custar esse valor, parei no 23 os proximos que lançar nao pego nem de graça
Mensagem 9 de 9 (68 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA