Bug de reviver e nao conseguir correr

por blade900hd
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug de reviver e nao conseguir correr

★★★ Newbie

Boas apos instalar o patch notei que jogo apos jogo apos ser revivido nao conseguia correr mais ate morrer ou o jogo acabar sei que o problema nao  e so meu porque aconteceu a um teammate meu ao mesmo tempo e ja encontrei um video de outra pessoa a mostrar o bug, penso que podera ser do patch pois o bug e recente e todas as provas que existem sao de hoje.

Mensagem 1 de 5 (1.520 Exibições)

Solução aceita

Re: Bug de reviver e nao conseguir correr

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting: problema resolvido: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Can-t-sprint-after-revive/td-p/7478993/page/4]



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (492 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug de reviver e nao conseguir correr

★★★ Newbie

tbm aconteceu cmg, apos eu ser revivido, meu personagem parou de correr, a velocidade de movineto, era de como se eu ainda estivesse caido...

Mensagem 2 de 5 (1.497 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug de reviver e nao conseguir correr

★★★ Newbie

Tbm tive o mesmo problema hoje. Para mim o jogo estava perfeito até a atualização de ontem (13/02/19).

 

Mensagem 3 de 5 (1.494 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug de reviver e nao conseguir correr

★★★ Newbie
aconteceu mesma coisa comigo
Mensagem 4 de 5 (1.491 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug de reviver e nao conseguir correr

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting: problema resolvido: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Can-t-sprint-after-revive/td-p/7478993/page/4]



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (493 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão