Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

por flowey_boy
Responder

Publicação original

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

★★ Novice
@Jhoenatan
Galera, eu também estava com este problema e consegui resolver desativando o Radeon Anti-Lag no menu "Placa Grafica" no Radeon Software, aparentemente ele diminui a qualidade gráfica em momentos de arraste de mouse (onde na maioria das vezes ocorre o lag) assim deixando a imagem serrilhada e horrível.

Espero que funcione pra vocês também, pois eu já estava ficando pistola com isso xD
Mensagem 11 de 21 (1.596 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice
@flowey_boy eu também estava com este problema e consegui resolver desativando o Radeon Anti-Lag no menu "Placa Grafica" no Radeon Software, aparentemente ele diminui a qualidade gráfica em momentos de arraste de mouse (onde na maioria das vezes ocorre o lag) assim deixando a imagem serrilhada e horrível.

Espero que funcione pra vocês também, pois eu já estava ficando pistola com isso xD
Mensagem 12 de 21 (1.591 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@FitaCreps Obrigada por ajudar compartilhando a solução encontrada Standard smile

Mari.png

Mensagem 13 de 21 (1.585 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Guide
Apenas corrigindo! Esses quadradinhos verdes não são o anti-lag ao arrastar o mouse. O que "causa" este problema na AMD ou NVIDIA são os Boost, Radeon Boost do Adrenalin da AMD e GPU Boost da Nvidia (se não me engano é este nome lá).

Quando movimentamos o mouse o Boost abaixa a resolução, por exemplo de Full HD para HD por um breve período para não deixar o FPS cair! Para quem tem um PC fraco é bom, mas a custo de qualidade visual... eu recomendo por em 83% se querem usar este programa. Alguns usam em conjunto com o DLSS e o Image Sharpening, mas acredito que dê um pouco de input lag, pois é uma imagem virtual.
Mensagem 14 de 21 (1.583 Exibições)

Community Manager

@snuppBR Obrigada por esclarecer! 

Mari.png

Mensagem 15 de 21 (1.576 Exibições)
Responder
0 Kudos

Eu estou em 2022 e ocorreu comigo. No meu caso foi o Radeon Boost que causou o problema, obviamente em gpu amd.

Espero ter ajudado alguém, tmj <3

Mensagem 16 de 21 (933 Exibições)

Community Manager
@8a91a9a7dbc11bcdf40fbe8050c0a7bf Conseguiu resolver?

Mari.png

Mensagem 17 de 21 (914 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Fiz esse procedimento e consegui solucionar esse problema que você teve : https://www.youtube.com/watch?v=arFxdQBdsq8

Mensagem 18 de 21 (580 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@bhzk1d2lb7iq Valeu por ajudar postando a solução encontrada. Abraços!

Mari.png

Mensagem 19 de 21 (566 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

eu descobri como resolve e como faz para aparecer. É no menu de placa grafica do software da  amd a opçao de radeon boost, pode testar 

Mensagem 20 de 21 (156 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão