Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

por flowey_boy
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Ryzen 2400g
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Chankibe
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Lobby
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Muitas, não ao certo mas estava tudo certo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Meu jogo está apresentando quadradinhos verde no canto superior esquerdo da tela, um quadradinho quando o mouse fica imovel, e de 2 a 4 quando move o mouse... Até aí td bem, o pior é quando eu mexo o mouse e a qualidade do jogo decai absurdamente mostrando tudo ''pixelado'', como podem ver na imagem onde tem 3 quadradinhos no canto da tela em comparação com o que tem 1 (também não sei o pq desses quadrados) fazendo com que bugue tudo, não consigo passar da parte da seleção de personagem pq o jogo trava e fecha, também lembrando q não consigo mudar a resolução do jogo para 4:3 pois a tela fica piscando e fora do ecrã total do monitor, nem em modo janela consigo fazer, apenas 16:9 funciona normalmente.. PS: O JOGO ESTAVA RODANDO NORMALMENTE, SEM NENHUM TRAVAMENTO E SEM NENHUM DESSES BUGS UM TEMPO ATRAS, ISSO FOI DE UMA HORA PRA OUTRA E OS DRIVER DA PLACA GRÁFICA TAMBÉM ESTÁ NA SUA ÚLTIMA VERSÃO...
O que deveria acontecer em vez disso? Desaparecer os quadradinhos verde na tela e parar de abaixar a qualidade visual do jogo drasticamente quando mexe o mouse
Como podemos encontrar o erro? Ai já não sei '-'

Olá gente, bom, é minha primeira vez aqui então não sei como funfa mas vamo lá...

Meu jogo está apresentando quadradinhos verde no canto superior esquerdo da tela, um quadradinho quando o mouse fica imovel, e de 2 a 4 quando move o mouse... Até aí td bem, o pior é quando eu mexo o mouse e a qualidade do jogo decai absurdamente mostrando tudo ''pixelado'', como podem ver na imagem onde tem 3 quadradinhos no canto da tela em comparação com o que tem 1 (também não sei o pq desses quadrados) fazendo com que bugue tudo, não consigo passar da parte da seleção de personagem pq o jogo trava e fecha, também lembrando q não consigo mudar a resolução do jogo para 4:3 pois a tela fica piscando e fora do ecrã total do monitor, nem em modo janela consigo fazer, apenas 16:9 funciona normalmente... Sem contar que já testei em todos os outros jogos disponiveis no meu pc e apenas Apex fica assim

PS: O JOGO ESTAVA RODANDO NORMALMENTE, SEM NENHUM TRAVAMENTO E SEM NENHUM DESSES BUGS UM TEMPO ATRAS, ISSO FOI DE UMA HORA PRA OUTRA E OS DRIVER DA PLACA GRÁFICA TAMBÉM ESTÁ NA SUA ÚLTIMA VERSÃO...

 

Minhas especificações também segue em anexo nas imagens...

Mensagem 1 de 21 (9.878 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

★★ Novice

Galera, eu também estava com este problema e consegui resolver desativando o Radeon Anti-Lag no menu "Placa Grafica" no Radeon Software, aparentemente ele diminui a qualidade gráfica em momentos de arraste de mouse (onde na maioria das vezes ocorre o lag) assim deixando a imagem serrilhada e horrível.

 

Espero que funcione pra vocês também, pois eu já estava ficando pistola com isso xD


Ver no tópico

Mensagem 10 de 21 (9.482 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

Community Manager

Olá @flowey_boy

 

Isso não me parece problema gráfico algum e sim o FPS counter que deve estar ativado no seu jogo. Tente desabilitar o Origin no jogo e veja se resolve isso. 

 

Aguardo seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 2 de 21 (9.851 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

★★★ Newbie
@EA_Mari Verifiquei isso e também não é nada disso, ja desativei tudo e ativei tudo, assim como desativei e ativei um por um e nadaaaa, e por incrivel que pareça isso também ocorreu com Fortnite ontem, e da mesma maneira, do nada... Então com isso imagino que não seja o jogo e sim o meu próprio pc ou algum programa. Mas ainda aceito dicas de como tentar resolver, o que tiver em mente pode mandar, já que estou quebrando a cabeça por isso hahaha... Desde já agradeço!
Mensagem 3 de 21 (9.829 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

Community Manager
@flowey_boy Poisé foi o que pensei desde o começo, de que não era o jogo porque caso contrário eu já teria recebido outros reportes aqui. O pior é que não faço ideia do que pode ser. Você tem outro monitor pra testar?


Mari.png

Mensagem 4 de 21 (9.819 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

★ Novice

O meu esta ocorrendo o mesmo depois que atualizei pra Season 5 hoje, o que voce fez para resolver?

Mensagem 5 de 21 (9.785 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

★ Novice

No meu tbm esta acontecendo isso mais estava normal antes da ultima atualizacao eu ja fiz de tudo pra arrumar e nada 

Mensagem 6 de 21 (9.664 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

★ Novice
@flowey_boy vc conseguiu resolver ????
Mensagem 7 de 21 (9.659 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

Community Manager
@hugoxdragon12 "eu ja fiz de tudo pra arrumar e nada"

Poderia citar aqui todos os passos realizados até o momento?


Mari.png

Mensagem 8 de 21 (9.649 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

★ Novice

Conseguiu resolver? pode me ajudar estou tendo o mesmo problema

Mensagem 9 de 21 (9.493 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

★★ Novice

Galera, eu também estava com este problema e consegui resolver desativando o Radeon Anti-Lag no menu "Placa Grafica" no Radeon Software, aparentemente ele diminui a qualidade gráfica em momentos de arraste de mouse (onde na maioria das vezes ocorre o lag) assim deixando a imagem serrilhada e horrível.

 

Espero que funcione pra vocês também, pois eu já estava ficando pistola com isso xD


Mensagem 10 de 21 (9.483 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão