Re: Bug de heirloom

por Not_iiTZLink
Responder

Publicação original

Bug de heirloom

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia GTX 970 100ME
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Not_iitzLink
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Wraith
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Abrir pack de subida de nivel
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. estava mo lobby a abir um pack
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 20
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 19/05/2020 18:10 Hora de Lisboa
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? O que aconteceu foi o seguinte, cliquei para iniciar uma partida de ranks e entretanto abri o pack que tinha recebido por chegar ao nível 240.. Abri o pack e fiquei surpreso porque apareceu a luz vermelha que nunca tinha visto sem ser em vídeos... o pack ficou a girar durante uns 10min +- e a partida também não iniciava, o jogo crashou e dizia que os servers estavam down Então esperei e voltei a entrar com a alegria de ter recebido os shards do heirloom mas de novo para minha supresa o pack já não existia e os shards também não Não sei se aconteceu a alguém mas queria saber se de alguma forma isso é possível remediar porque gostava bastante de puder obter o heirloom a que tinha direito. Não tenho video ou foto para comprovar o que estou a dizer mas realmente aconteceu Frown
O que deveria acontecer em vez disso? Obter os 150 shards para poder escolher o heirloom desejado
Como podemos encontrar o erro? Erro de entrega de Heirloom

Não tenho video ou foto para anexar, faço bastante streams mas nessa hora não estava em stream e não pensei sequer gravar o ecrã porque não sabia que isso ia acontecer 

Mensagem 1 de 6 (945 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de heirloom

★★★ Guide
@Not_iiTZLink Vc não ia ganhar a herança por causa da luz... todas as caixas começam com a luz avermelhada... só reparar na próxima que vc abrir! Ela ficou em loop por algum bug e depois fechou o jogo.
Mensagem 2 de 6 (904 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de heirloom

★ Novice

Não literalmente as luzes vermelhas apareceram como quando sai o cinza ou o azul (mais comum) elas apareceram sim vermelhas fortes e ficaram assim durante um pouco e o jogo crashou

Mensagem 3 de 6 (897 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de heirloom

★★★ Newbie
@Not_iiTZLink Ganhei herança na minha conta secundária, ai quando liguei hoje o console eu estava sem os fragmentos de herança.
Mensagem 4 de 6 (859 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de heirloom

★ Novice
@marechaldouglas até hoje não obtive resposta por parte da EA com nenhuma solução já se passaram 2 semanas ja subi cerca de 12/14 níveis desde o problema e até hoje continuo sem Heirloom e sem saber se contou ou não como heirloom. Porque se contou então reiniciou novamente até aos 500 packs para o novo heirloom??
Mensagem 5 de 6 (849 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de heirloom

★★★ Newbie

Estes dias aconteceu-me algo parecido. Estava também a abrir uma caixa, e no momento que a caixa salta, entro numa partida. Uns dias a seguir, enquanto estou na loja, reparo que já tinha a Kunai, arma da Wraith, ou seja, eu nem tive a chance de escolher. Mas pelo menos deram me qualquer coisa. Tiveste gnd azar mano

Mensagem 6 de 6 (579 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão