Bug de bola recuada para o goleiro - FIFA 17

por lLima92
Responder

Publicação original

Bug de bola recuada para o goleiro - FIFA 17

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? lLimaa92
Em qual modo isso aconteceu? FUT Champions
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 22/11/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 01:00 AM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Como podemos encontrar o erro? Jogando o fifa 17, no modo online ou até mesmo no offline. (Bug recuada para o goleiro) Tem alguns jogadores se aproveitando de um bug para passar o tempo da partida. Eles recuam a bola para o Goleiro e o mesmo faz uma "embaixadinha" e pega a bola com a mão> Na regra do futebol isso é Proibido.
O que acontece? Hj pela madrugada eu estava jogando o UT e estava tentando me classificar para o FutChampions, e no ultimo jogo para se classificar o outro player começou a bugar a partida de forma que ele ficava recuando a bola para o goleiro e pegando com a mão> Como havia explicado ai em cima, o jogador adversário tocava a bola para trás até chegar ao goleiro, que deveria apenas usar os pés, porém o jogador fazia uma embaixadinha rápida e pegava a bola com a mão. Esse player ficou mais de 70% do jogo recuando a bola dessa forma e bugando a partida para que ficasse travando até ele fazer o gol> Eu estava vencendo de 2 x 0 até que começou a ficar impossível de jogar. Não consegui me classificar por causa desse jeito no erro, me senti muito lesado a respeito desse bug. Minha preocupação não é apenas com esse player que usou, a minha real preocupação é se isso se espalhe pela internet e mais players comecem a ABUSAR desse erro, o jogo está super legal, mas infelizmente tem pessoas a prejudicar outras pessoas que jogam honestamente. Infelizmente não consegui gravar o jogo na hora pois estava meu console estava sem espaço. Consegui um video no youtube. Por favor, avaliem essa situação.
O que deveria acontecer em vez disso? Avaliem a situação se possível e testem essa bola recuada e passem para a desenvolvedora criar um patch de atualização e tirar isso do fifa, se não infelizmente mais jogadores ficaram lesados com esse bug.

https://www.youtube.com/watch?v=BxzUxrimsbc&feature=youtu.be

Mensagem 1 de 2 (748 Exibições)

Re: Bug de bola recuada para o goleiro - FIFA 17

★★★ Novice
Creio que esse bug já foi corrigido pois nunca vi isso acontecer
Mensagem 2 de 2 (348 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA