Bug de áudio

por BahamothSic
Responder

Publicação original

Bug de áudio

★ Apprentice

Produto: Anthem
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One X
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Missão
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Colosso
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Amigos
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. O problema acontece durante o jogo mesmo. Pode ser fazendo uma fortaleza, ou uma missão de campanha ou no modo livre.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 23/02/2019 22:35
Resumo do seu erro: O erro consiste no seguinte: O áudio do jogo simplesmente para de funcionar. Não tem som de ambientação, das lanças ou dos tiros. Atualmente eu utilizo de um headset Astro A50, mas testei com meu headset secundário, um Hyper X Stinger e até mesmo utilizando as saidas de áudio da televisão. E o erro persiste. O jogo fica completamente mudo. A única forma de voltar é fechando o jogo e abrindo ele novamente.
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Apenas jogando. O erro ocorreu comigo umas 4 vezes. Uma com quase 6 horas de jogo, outra com aproximadamente 2 horas, uma com 4 horas de jogatina e uma ultima em 20 min depois de ligar o game.
O que acontece? O jogo simplesmente fica mudo.
O que deveria acontecer em vez disso? O jogo não deveria de forma alguma ficar sen áudio.

De todos os relatos que eu li, nenhum foi em relação ao áudio do jogo.

 

Em determinados momentos, isso é bem aleatório diga-se de passagem, fora que é bem relativo ao tempo de jogatina para ele ocorrer.

 

O jogo fica sem áudio algum, em suma, fica mudo do nada.

 

Uso um H7 Astro A50 e o jogo fica mudo.

 

Fiz testes usando um H& secundário (um Hyper X Stinger) e usando os auto falantes da minha televisão. E o bug continua. Alguns amigos meus tiveram o mesmo problema.

 

A única forma de se arrumar o erro é fechando o jogo e abrindo ele novamente.

 

Isso ocorreu umas 4 vezes comigo. Mas como eu havia finalizado missões/fortalezas/modo livre. Não atrapalhou tanto a minha jogatina. Mas é chato essa situação.

 

Espero que a Bioware consiga resolver esse erro.

Mensagem 1 de 1 (363 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão