Bug da Interface de Usuário, não aparece emblema e outros

por Giodantas10
Responder

Publicação original

Bug da Interface de Usuário, não aparece emblema e outros

★ Novice

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Bug da Interface de Usuário, não aparece emblema e outros
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Menu do Jogo e durante a partida
O que acontece? Várias opção não aparecem no menu, como o nome dos servidores (em vez disso aparece vários números), não aparece a seção onde fica as platoons, quando alguém te mata não aparece o emblema, também o meu emblema não aparece na arma nem no veículo. Na tela de destaque não aparece os emblemas dos jogadores. Em vez disso aparecem as bandeiras dos respectivos países
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB

Já faz vários meses que esta desse jeito, reparar não funciona, mesmo após a última atualização continua. Parece não haver solução, eu paguei por um jogo mas a minha experiência com ele é totalmente reduzida, pois não tem como saber qual servidor é qual, tenho que ficar entrando nas informações do servidor e adivinhar qual é pelas características. Não posso participar de uma platoon, não posso fazer emblemas, não posso ver os emblemas. Tlvz a única solução é desinstalar e instalar de novo, caso faça isso, perco meu progresso?

 

Mensagem 1 de 1 (605 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão