Bug com coins sumindo

por alysonvycente
Responder

Publicação original

Bug com coins sumindo

★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 12/032018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 17:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Eu estava a fazer os Dme de Abril e tendo boa lucratividade. Encerrei o fifa com 400 mil de coins fora o meu time principal. Ao final da tarde, quando voltei a jogar, as 400 mil coins estavam em apenas 70 mil (mais ou menos) e dois jogadores do meu time principal haviam sumido do meu clube. Ou seja, eu tive um prejuízo de quase 500 mil coins. Isso nunca me aconteceu no fifa, jogo desde 2014 e realmente me desanimou para continuar jogando. Ninguém tem acesso ao meu ps4 pois moro sozinho e muito menos a minha conta.
O que acontece? Algum bug com as minhas coins
O que deveria acontecer em vez disso? Devolver minhas coins, resetar a conta para um pouco antes. Ou, mínimo, me dizer o que aconteceu.

Eu estava a fazer os Dme de Abril e tendo boa lucratividade. Encerrei o fifa com 400 mil de coins fora o meu time principal. Ao final da tarde, quando voltei a jogar, as 400 mil coins estavam em apenas 70 mil (mais ou menos) e dois jogadores do meu time principal haviam sumido do meu clube. Ou seja, eu tive um prejuízo de quase 500 mil coins. Isso nunca me aconteceu no fifa, jogo desde 2014 e realmente me desanimou para continuar jogando. Ninguém tem acesso ao meu ps4 pois moro sozinho e muito menos a minha conta.
Mensagem 1 de 4 (1.203 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug com coins sumindo

Olá @alysonvycente,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Aconselho que aguarde 48 horas, se os itens não retornarem a sua conta, contacte o suporte EA por chat ou telefone para que verifiquem o ocorrido.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (1.198 Exibições)

Re: Bug com coins sumindo

★★★ Newbie
48 horas do ocorrido ou de quando você mandou a mensagem?
Mensagem 3 de 4 (1.177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug com coins sumindo

Do ocorrido.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (1.171 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA