Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

por C00MANDUHUNTER
Responder

Publicação original

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

Champion (Retired)

@lucianosantos_92 wrote:

Mano tentei algumas coisas que membros da comunidade indicou a fazer mas nada resolvido, já até falei com o suporte da EA e a resposta deles foi que ainda não sabem a raiz do problema e por isso nada de att. O meu problema é só nas cartas já possuo as 6 e só consta 3 


Tente excluir a pasta de dados salvos do jogo (Documents\Battlefield V\settings). Depois voltei a fazer a missão que estava dando bug. Você vai precisar reconfigurar qualquer coisas nas opções de vídeo que tenha configurado e vai terá que refazer a primeira história de introdução novamente, mas as outras coisas que você já fez e cartas encontradas não serão perdidas.

 

Mensagem 11 de 17 (602 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★★★ Novice

Consegui mano, depois de muito quebra cabeça finalmente peguei essa santa camuflagem  Obrigado parceiro 

Mensagem 12 de 17 (599 Exibições)

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★★★★ Apprentice
Aconteceu o mesmo comigo no Xbox One como resolvi: Exclui os dados no Console e diz tudo novamente e pronto acabou o bug.
Mensagem 13 de 17 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★ Novice

como fez?

Mensagem 14 de 17 (518 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

Champion (Retired)
@SGT_PLETSCH precisa apagar o save local e desativar o save da nuvem se estiver no PC.
Mensagem 15 de 17 (509 Exibições)

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★★ Newbie
Bom dia! Eu completei o capitulo ”O ultimo Tiger” do Battlefield V, fiz todas os desafios e coletei todas as cartas, porem não liberei a skin do tanque, pois consta que eu não peguei as cartas. Gostaria de saber se vicês poderiam me ajudar.
Mensagem 16 de 17 (495 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

Bom Dia @GARusso97 !

 

Já chegou a ir no arsenal para resgatar a recompensa?



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 17 de 17 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão