Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★ Novice

Produto: Battlefield V
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Single Player War Story
Qual modo de jogo? The Last Tiger
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu?
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 6/12/2018 18:00
Resumo do seu erro: As cartas pegadas no Cap 2 “Virada” não são contadas nas abas de requisitos para recompensa porém dentro do jogo sim, e na aba “Continuar - Atos - Cartas 6/6” também mostra completo. Com isso não é possível receber a textura do tanque Tiger pro multiplayer.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Se encontra na contagem de cartas/desafios na aba de requisitos pra recompensas, no menu principal do War Story O Último Tiger.
O que acontece? O jogo não faz a contagem das cartas corretamente, que já foram 100% adquiridas anteriormente em gameplay.
O que deveria acontecer em vez disso? O jogo deveria contar como 100% os desafios e cartas e dar a recompensa de textura.

Um bug no war story “ O último Tiger” impede o ganho da recompensa de textura, com um erro na contagem das cartas, que já foram pegas porém o jogo não conta se já fossem no menu, e não dá a recompensa porém dentro da missão e na aba de “cartas” está tudo ali.  

Mensagem 1 de 17 (1.386 Exibições)

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★★ Newbie
o meu esta assim tmb
Mensagem 2 de 17 (1.314 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

Olá @CriomonasGamer e @suvaquinhoxcobra,

 

Vocês podem arrumar isso excluindo os dados do jogo e refazendo a missão. Vocês terão que refazer o prólogo e reconfigurar os controles etc, porém, todo o progresso das Histórias de Guerra continuarão intactos. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 3 de 17 (1.284 Exibições)

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★★★ Novice

Amigo eu apaguei todos os meus dados salvos do jogo, mas nada da skin aparecer. Vc pode me ajudar? Desde já agradeço

 

Mensagem 4 de 17 (1.186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

[ Editado ]

Olá @lucianosantos_92 ,

 

Se você apagou os dados salvos, o próximo passo é refazer o capítulo e coletar a carta que está em falta (porém recomendo coletar todas as cartas da missão novamente). Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 5 de 17 (1.182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★★★ Novice

O problema mano é que na campanha não está zerado as cartas para poder pegar novamente, quando apago os dados e entro no capítulo mostra que tudo está cumprido.

Mensagem 6 de 17 (1.178 Exibições)

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

@lucianosantos_92 ,

 

Então tente o seguinte:

 

Exclua os dados e entre no jogo sem estar online. Assim o jogo não conseguirá sincronizar com a nuvem e o progresso da campanha estará como se nunca tivesse sido tocado.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 7 de 17 (1.176 Exibições)

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★★★ Novice

Irei tentar amigo, obrigado 

Mensagem 8 de 17 (1.174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★★ Newbie

O mesmo acontece no meu jogo, possuo as 6 cartas do ato "virada" e aparece que possuo apenas 5. 

 

Outro problema do capítulo dois é que ele acusa que não fiz o desafio " Chegar na arma anti aéreo sem ser detectado", apesar de ter feito ele e todos os restantes desafios.

Mensagem 9 de 17 (1.152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug “O Último Tiger” Cartas não contam

★★★★ Novice

Mano tentei algumas coisas que membros da comunidade indicou a fazer mas nada resolvido, já até falei com o suporte da EA e a resposta deles foi que ainda não sabem a raiz do problema e por isso nada de att. O meu problema é só nas cartas já possuo as 6 e só consta 3 

Mensagem 10 de 17 (1.140 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão