Bug DME Caminho até a glória

por Pedro92H
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug DME Caminho até a glória

★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 09/03/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:30
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Fazendo o DME do caminho até a glória
O que acontece? Você faz o DME de ABRIL e vem jogadores de OUTUBRO, os nomes dos DME estão errados
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria vir os jogadores corretos

Espero que arrumem isso logo!

Mensagem 1 de 41 (1.482 Exibições)

Solução aceita

Re: ERRO NO DME CAMINHO PARA GLÓRIA

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @tchobs13,

 

Peço por favor que não abra outras postagens, para um problema identico, até porque não nos ajuda na organização do fórum e também para maior visibilidade e envio ao estúdio. Uni o seu post com outro onde você já tinha postado. 

 

Acredito que compreenderá. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 8 de 41 (1.895 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug DME Caminho até a glória

★★★ Newbie
Ocorreu a mesma coisa comigo espero que resolvam esse vir logo
Mensagem 2 de 41 (1.448 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug DME Caminho até a glória

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Pedro92H e @R3USM1LGR4U

 

Verifiquem mais uma vez qual o desafio que fizeram, pois temos tido alguns contatos na linha de assistência em que os jogadores fizeram o desafio SBC de Novembro que tem um Overall de 81 e pensavam estar fazendo o desafio de Abril que tem um overall de 82. Claro não sei com certeza se este poderá ser o seu caso!  

 

Em resumo: Estamos identificando que alguns jogadores estão submetendo equipas de 81 rating e reclamando recompensas para o desafio de abril, que tem um rating de 82.

 

Vejam de seguida uma imagem que pode ajudar a perceber:

 

sbc.png

 

Nos casos em que a equipe FIFA identifique algum problema, os jogadores deverão ser substituidos de forma automática na conta. mas pode demorar até 72 horas. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 41 (1.461 Exibições)

Re: Bug DME Caminho até a glória

★ Novice

Consta na descrição que o pacote é referente ao mês de Abril, como pudera eu adivinhar que o pacote se referia na verdade ao de Outubro?

Mensagem 4 de 41 (1.427 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug DME Caminho até a glória

★★ Novice
Continua sendo um erro do nome dos DME, o nome diz ABRIL e recebe jogadores de OUTUBRO.

Como que eu iria adivinhar que a diferença era os squads ratings?
Mensagem 5 de 41 (1.420 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug DME Caminho até a glória

EA Staff

Olá novamente,

 

Tal como eu expliquei em cima, nos casos em que a equipe FIFA identifique que ocorreu um erro, estes jogadores deverão ser substituidos, mas para já não tenho mais informação, sei dizer-lhes no entanto que já enviamos esta informação para eles e que está sendo investigada. 

 

Cumps. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 41 (1.416 Exibições)
Responder
0 Kudos

ERRO NO DME CAMINHO PARA GLÓRIA

★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 09/03/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 17:00
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao realizar o DME de CPG Abril ou Outubro.
O que acontece? Aparecem trocadas as recompensas
O que deveria acontecer em vez disso? As recompensas deveriam ser CORRETAS

DME ERRADO

 

Fiz o DME de Abril e recebi a recompensa de Outubro, gostaria de restituição dos meus jogadores para fazer o DME correto, ou da recompensa coerente. Grato.

Mensagem 7 de 41 (1.413 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DME CAMINHO PARA GLÓRIA

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @tchobs13,

 

Peço por favor que não abra outras postagens, para um problema identico, até porque não nos ajuda na organização do fórum e também para maior visibilidade e envio ao estúdio. Uni o seu post com outro onde você já tinha postado. 

 

Acredito que compreenderá. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 8 de 41 (1.896 Exibições)

Re: ERRO NO DME CAMINHO PARA GLÓRIA

★ Novice

Compreendo perfeitamente, Nuno.

Mensagem 9 de 41 (1.402 Exibições)

Re: Bug DME Caminho até a glória

★ Novice
Nuno!

Aconteceu o mesmo comigo, só que foi no Playstation 4!
Mensagem 10 de 41 (1.396 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA