Bug Cutscene Final - Darth Vader (Segundo Encontro)

por bruno3079
Responder

Publicação original

Bug Cutscene Final - Darth Vader (Segundo Encontro)

★★★ Newbie

Produto: Star Wars Jedi: Fallen Order
Plataforma:Microsoft XBOX One
Resumo do seu erro: Bug Darth Vader (Segundo Encontro) (Final)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No segundo encontro com Darth Vader após os quick-time events.
O que acontece? Primeiramente, após escapar de Darth Vader pela segunda vez, a cutscene de Cal e Cere nadando até a superfície ocorre, porém ao serem resgatados pela bruxa, Cal cai em um limbo completamente bugado e morre. Ao ressurgir, toda vez depois dos quick- time events com o Darth Vader, o mesmo desaperece e Cal fica controlável no corredor final, mas não há nada que se possa fazer. Reiniciar o jogo ou recarregar não funciona.
O que você espera ver? Uma atualização para corrigir o bug.

Relatório de Bug - Cutscene final de Star Wars The Fallen Order

Mensagem 1 de 3 (460 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug Cutscene Final - Darth Vader (Segundo Encontro)

★ Novice

Comigo acaba de acontecer a MESMA COISA! Olhei no fórum da EA americano e por lá está cheio de pessoas reclamando do mesmo bug. A EA não vai fazer nada a respeito?? Eu estou travado no fim do fim do jogo, isso é um completo absurdo!!

Mensagem 2 de 3 (422 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug Cutscene Final - Darth Vader (Segundo Encontro)

★★★ Newbie

Em 2022 esse bug ainda está rolando, e não consigo mandar nenhum e-mail nem nd pedindo ajuda pra EA

Mensagem 3 de 3 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão