Re: Banimento indevido Apex Legends

por 453687654
Responder

Publicação original

Solução aceita

Banimento indevido Apex Legends

[ Editado ]
★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Konaax
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? nao lembro
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Nao lembro
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. no lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. no lobby
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? nao lembro
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu jogava Apex pela Origin, não passou muito tempo parecei de jogar pois estava com problemas com a placa de vídeo. Ao passar do tempo o Apex foi para STEAM, onde baixei novamente para poder jogar com novos amigos. Assim que entro na lobby e procuro partida ele me aparece o erro e a mensagem do Banimento. Vi vários casos de banimento sem motivo no fórum e acredito que o meu também seja um engano. Desde já agradeço
O que deveria acontecer? Não devirá acontecer nada!
Como podemos encontrar o erro? Acredito que o erro deve ser interno e pela quantidade de reclamações já lidas no fórum, fico surpreso que não tenham resolvido isso.

Mensagem 1 de 4 (430 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Banimento indevido Apex Legends

Boa tarde @KonaxBR !

 

Recomendo seguir as instruções neste link e preencher um formulário para disputar a ação tomada em sua conta.



AHQ Dimitri WC22.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (414 Exibições)

Todas as respostas

Re: Banimento indevido Apex Legends

Boa tarde @KonaxBR !

 

Recomendo seguir as instruções neste link e preencher um formulário para disputar a ação tomada em sua conta.



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 2 de 4 (415 Exibições)

Re: Banimento indevido Apex Legends

★ Novice
@Soldier_Dimitri Entrando no link que me passou, eu clico em "1-Clique aqui para entrar em contato conosco." e a mensagem que aparece eh "Desculpe, esta página não existe!". Não conseguindo dar andamento no processo
Mensagem 3 de 4 (408 Exibições)

Re: Banimento indevido Apex Legends

★★★★★ Newbie
Mensagem 4 de 4 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão