Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

por EA_Edu
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

★★★★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD 5700
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? yananis
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Carregando uma partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Carregando uma partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? No mesmo dia nenhuma, no dia anterior tinha jogado o dia todo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 13/02/2021 16:20
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Entro na partida e sou kickada com a mensagem que fui banida
O que deveria acontecer? Eu entrar normalmente na partida, afinal, nao uso hack
Como podemos encontrar o erro? Quando eu tento entrar na partida a mensagem aparece

Olá. Dia 13/02/2021 eu entrei na minha conta do Apex pra jogar, como havia feito no dia anterior mas eu não consegui entrar pois estava banida. Eu, logo depois, recebi um e-mail da EA me informando que eu havia sido banida por uso de hack, o que é inviável, afinal, eu não uso isso. Eu tenho 400 horas de jogo nessa conta, além de ter nível 200 e alguma coisa, não faria sentido algum o uso de hack. De qualquer forma, fui entrar em contato com a EA por meio do site help EA, no entanto, não consigo VER o ticket, nem o que eu escrevi pra empresa nem o que ela me respondeu. Só consigo saber se o ticket foi atualizado e a data disso. Eu já tentei acessar o site por diversos navegadores diferentes, até pelo celular eu tentei e nada mudou, ainda não consigo ver o ticket. As únicas opções que eu tenho em relação ao ticket é "concluir caso" e "continuar" mas nenhum dos dois me mostra a resposta do ticket de fato.

Acho importante ressaltar que eu havia sincronizado a conta do Apex com a Steam no dia anterior, além de estar em um computador diferente do que eu geralmente uso, mas que não tem nenhum programa ilicito nem nada, se nao ela tambem teria sido banida do jogo e nao foi.

Gostaria de saber o que poderia ser feito nesse caso, existe algum e-mail que eu possa entrar em contato direto sem passar pelo site? Eu realmente quero ter minha conta de volta, afinal, isso se configura como um erro, eu não cometi essa infraçao que me baniram por.

Mensagem 1 de 10 (1.180 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

Community Manager

Ola @yananis 

 

Entendo o quão frustrante é encontrar uma situação dessas, no entanto este tipo de problema não será possivel resolver aqui no Forum.

 

Recomendo contatar o suporte da Ajuda EA diretamente por bate-papo ou telefone para que possam verificar a sua conta e investigar o seu caso de banimento, esses investigações podem demorar algum tempo, de acordo com a complexidade e o numero de casos em investigação, mas irá obter uma resposta, essa é sem duvida a melhor e mais rápida forma de resolver essas situações. 

Veja como como contatar o suporte no link

Obrigado!

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (1.110 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

Community Manager

Ola @yananis 

 

Entendo o quão frustrante é encontrar uma situação dessas, no entanto este tipo de problema não será possivel resolver aqui no Forum.

 

Recomendo contatar o suporte da Ajuda EA diretamente por bate-papo ou telefone para que possam verificar a sua conta e investigar o seu caso de banimento, esses investigações podem demorar algum tempo, de acordo com a complexidade e o numero de casos em investigação, mas irá obter uma resposta, essa é sem duvida a melhor e mais rápida forma de resolver essas situações. 

Veja como como contatar o suporte no link

Obrigado!

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 10 (1.111 Exibições)

Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

★★★★ Novice
Então, @EA_Edu eu entrei em contato por bate papo online e até liguei pro suporte. No primeiro disseram que iam reavaliar, isso foi dia 26 de fevereiro. Dia 8 de março, 10 dias depois, liguei pro suporte e me disseram pra esperar mais e que não tinha previsão de resposta. Como que não se tem previsão de resposta? Estou banida a praticamente um mês, indevidamente, e é isso, não tem previsão, pode ser amanhã ou nunca. Isso não faz sentido. Já se esgotaram as formas de contato com vocês e eu ainda não tive meu problema resolvido, isso é ridiculo. Só me resta tomar medidas jurídicas quanto a isso, se ninguém tiver a capacidade de resolver meu problema (que eu nem deveria ter)
Mensagem 3 de 10 (972 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

★★★ Guide
@yananis Como dito em outras centenas de posts.. EA é assim mesmo, não irão te dar retorno.
Mensagem 4 de 10 (947 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

★★★★ Novice
@EA_Edu poderia, por favor, retirar o "Solucionado" do post, pq ele nao foi solucionado --'
Mensagem 5 de 10 (923 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

★★★ Guide
@yananis uashaush é a melhor resposta que terá... infelizmente
Mensagem 6 de 10 (917 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

Community Manager

Ola @yananis

 

Compreendo que seja frustrante a situação, mas neste caso, se submeteu o seu pedido de investigação da sanção com o nosso suporte deve mesmo aguardar pela resposta que ira ser dada diretamente em seu email. O aparecer solução marcada aqui, apenas se refere ao fato de essa ser a forma de resolver o problema mencionado e não que o mesmo já esteja resolvido. 

Tentei falar com esse departamento Termos de Serviço e me foi indicado que devido a um volume maior do que o habitual pode haver casos de investigação demorando mais tempo que o tradicional.

 

Mas irá obter uma resposta, qualquer dúvida sobre esta matéria deve  ser tratada diretamente com o suporte como indicado, existem situações que não temos forma de resolver aqui no fórum. 


Obrigado!

EA_EduAHQ

Mensagem 7 de 10 (912 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

[ Editado ]
★★★ Guide

@EA_EduEdu, tem 1 ano que falam desse volume maior que o tradicional.. parece o "pico" do corona virus que é sempre no próximo mês xD... é um jogo bilionário, conversa com a EA para por mais 2 ou 3 pessoas para trabalhar, não vai afetar em nada a receita deles, eu não entendo pq vocês gostam de ter os membros insatisfeitos, é uma loucura isso!

Mensagem 8 de 10 (908 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

Community Manager
@snuppBR Ninguém aqui gosta de ver jogadores insatisfeitos. Faz algum sentido isso pra ti? O que ganharíamos com isso? Absolutamente nada! A EA já está tomando providências pra otimizar o sistema de investigações mas absolutamente nada muda da noite pro dia como num passe de mágicas. Infelizmente a situação atual do mundo contribuiu muito pra esse número quadruplicar, então acredito que as pessoas entendem que está complicado pra todos os setores e nesse momento ao invés de criarmos problemas devemos nos unir e sempre acreditar no melhor. Eu acredito!! Wink


Mari.png

Mensagem 9 de 10 (858 Exibições)

Re: Ban indevido e nao visualizacao do ticket no site help EA

★★★ Newbie

mesma coisa aqui e detalhe, nem jogando o jogo eu estava. Quando voltei pra jogar o ban la.

Mensagem 10 de 10 (726 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão