BUG no planeta Bogano.

por lksabacherli
Responder

Publicação original

BUG no planeta Bogano.

★★★ Newbie

Produto: Star Wars Jedi: Fallen Order
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Boa noite, no primeiro planeta Bogano possui uma passagem meio que subterrânea com uma sala que eu deveria usar a "Força" para quebrar a parece e entrar e no mesmo local possui uma sala que tem uma bola que eu também deveria usar a Força para movimenta-la e acessar a mesma e pegar um baú, porem quando eu uso a Força nada acontece!!! a parede não quebra e também eu não consigo movimentar a bola (tipo um desafio) para acessar a sala.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Como mencionado acima, no primeiro planeta do game Bogano, perto da nave tem uma passagem abaixo do solo que possui estas duas salas, (Video do youtube abaixo)
O que acontece? Supostamente eu deveria usar Habilidade da Força para quebrar a parede e acessar a sala e eu deveria usar a Força para movimentar a bola e ativar a porta da outra sala.
O que você espera ver? Funcionando,...

Segue em Anexo duas imagens, 

 

Lembrando que os dois supostos Bugs acontece no mesmo local, porem são duas salas diferentes.

 

Eu conferi um video e verifiquei que e bem simples passar por este local. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=8Tq9jTW35JM 

 

Neste video bem no INICIO tem a parte que supostamente era para funcionar. 

 

 

Mensagem 1 de 1 (364 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão