Re: BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

por TkRio
Responder

Publicação original

BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

★★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia GTX 1060 6GB
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Nadoroskii
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? todos
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) todos
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Menu o audio funciona normalmente
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Nada de anormal, desde que instalei o jogo o áudio dos inimigos, aliados, tiro, rounds não está funcionando
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? nem uma, desde a primeira
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 05/02/2018
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? O sons que os inimigos, aliados, até mesmo locutor, emitem, não funciona, desde o tutorial o áudio não funciona normalmente, eu ouço o personagem que estou usando, porém eu não escuto: passos, tiros, tanto de aliados quanto inimigos, itens marcados, locutor de rounds, sons ambiente
O que deveria acontecer em vez disso? Todos os sons, inimigos, aliados funcionarem normalmente
Como podemos encontrar o erro? Já tentei reinstalar o jogo, e repara-lo no minimo umas 4 vezes, porém não resolveu o problema, a configuração de áudio está a padrão, não alterei ela em nada, apenas mexi nos gráficos do jogo para melhor desempenho

Essas são duas imagens dos arquivos de áudio que tem na pasta do jogo

Mensagem 1 de 12 (5.703 Exibições)

Re: BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

★★ Novice

Estou com o mesmo problema. Eu usava no meu Computador um programa de Áudio chamado Voicemeeter Banana para equalizar o som no PUBG, e entretanto nunca sentir diferença pois meu headset já é bom e já tenho uma boa placa de Áudio, porém por comodidade eu nunca desinstalei. No Apex Legend eu sentia que o Audio do game ficava muito Alto em comparado o som dos passos inimigos, e resolvi desinstalar esse programa Voicemeeter Banana, e para minha surpresa agora não consigo mais ouvir o audio dos passos inimigos, nem dos aliados, nem dos tiros inimigos. Já desinstalei o game e instalei novamente, e acredito que existe fragmentos do programa que não foram totalmente excluídos do meu PC. Acho que vou ter que Formatar o PC para resolver.

Mensagem 2 de 12 (5.675 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

★★★ Newbie
Olha, acredito que isso seja perda de tempo, pois meu pc é novo, não tem muito programa e tals, e o jogo também está com esse problema. Acredito que não tenha nada a ver com outros programas, se não, não ia ter várias pessoas com esse problema especifico.
Mensagem 3 de 12 (5.673 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

★ Novice

mano se pa é bug mo driver da placa de video tenta atualizar ou voltar o drive que funfa mano tenho a mesma placa e o mesmo problema

 

Mensagem 4 de 12 (5.669 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

★★★ Newbie
Só para termos de informação, eu consegui consertar, eu atualizei todos os drivers da minha placa de video (incluindo os drivers de audio dela) e fiz uma instalação limpa. Tenho uma GTX 1050TI e agora ta funcionando normal.
Mensagem 5 de 12 (5.655 Exibições)

Re: BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

★★★ Newbie
eu atualizei a minha e continua na mesma :/
Mensagem 6 de 12 (5.535 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

★★★★★ Apprentice

Desinstale as drivers graficas e ao reinstalar as mesmas nao active o som da grafica, pode haver conflito entre as drivers de audio da grafica e do sistema em si.

Mensagem 7 de 12 (5.505 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

★★ Novice

Só consegui resolver o meu problema Formatando meu PC. Inclusive fora o problema de áudio o game estava fechando e dando informação que o Ant -hacker havia encontrado algo. 

Mensagem 8 de 12 (5.496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

★★★ Newbie
(Resolvido) botao direito no icone de audio » Sons » Reprodução » (placa correspondente) » Configurar....

O canal de audio deve estar como estereo, no meu caso era incompatibilidade com a placa de som
Mensagem 9 de 12 (5.406 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NO ÁUDIO DO JOGO ALIADOS, INIMIGOS, TIROS AMBIENTE SEM SOM

★★★★★ Newbie

Eu também estou com o mesmo problema mano, porém minha placa de vídeo é uma rx 580 8gb da asus

Mensagem 10 de 12 (4.997 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão