Re: BF5 não carrega o jogo

por dedo_ninja
Responder

Publicação original

BF5 não carrega o jogo

★★★ Newbie

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia FX 8350 GTX 660
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32GB ram
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo
Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? Abre a tela inicial e só fica nessa tela
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? não da pra ver nem o servidor
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 19/11/2018 07:15
Resumo do seu erro: clico no jogo para executar, ele carrega abre a tela inicial e depois fecha, aparece a tela preta com o V no canto da direita. Somente isso, mas nada.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Já entrei em alguns foruns, mas só ensinam em outros jogos do BF e não no 5.
O que acontece? Jogo não carrega, abre a pagina inicial. E depois fecha
O que deveria acontecer em vez disso? não carrega nada

Meu problema no BF5, clico no jogo ele abre a pagina preta com o V no canto superior da direita, demora um pouco e fecha. Simplesmente isso, não abre mais nada.

Carrega 1 minuto depois fecha.

Mensagem 1 de 11 (3.376 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 não carrega o jogo

Olá @Smashdf

 

Ja verificou se seu pc atende aos requisitos para rodar o jogo ? se SIM ..

 

.. Experimente fazer o REPARO  do jogo clicando com o botao direito do mouse sob a capa do jogo no menu '' minha biblioteca de jogos '' , deixe o reparo ser efetuado ate o final e tente iniciar denovo o game ..

 

Se ainda sim o problema persistir , verifique se seu driver de video esta atualizado e se há alguma atualização no seu windows update !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 11 (3.362 Exibições)

Re: BF5 não carrega o jogo

★★★ Novice

Jogo faz tempo, hj estava jogando normal, fechei o jogo, depois de um tempo fui joga, e fico assim, carrega até tela preta, e fecha sem mostrar nenhum erro

Mensagem 3 de 11 (3.091 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 não carrega o jogo

Champion (Retired)

Tente reinstalar o driver de vídeo de vídeo de forma limpa com o DDU e faça a inicialização seletiva do Windows para ver se resolve.

Verifique também se o seu Windows está atualizado e rodando na versão 1809 (atualmente a mais atual).

Mensagem 4 de 11 (3.082 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 não carrega o jogo

★★★★★ Newbie

O meu esta com o mesmo problema tentei o que você disse, porém não resolveu continua fechando sozinho após um minuto carregando.

Mensagem 5 de 11 (2.899 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 não carrega o jogo

★ Novice

Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo... Formatei o PC, reinstalei o jogo (consegui abrir por uma vez o mapa daí), atualizei o driver da placa de vídeo, reparei o jogo e nada.... Toda vez que tento carregar um mapa o jogo fecha sozinho. Sem mensagem de erro ou qualquer outra coisa... Alguém tem alguma novidade?

Mensagem 6 de 11 (2.833 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 não carrega o jogo

★ Novice

Estou com mesmo problema não sei mais o que fazer Frown

Mensagem 7 de 11 (2.274 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 não carrega o jogo

★★★ Newbie

Boa noite amigo,

Não sei se ainda enfrenta esse problema, mas eu tive o mesmo hoje quando estava alterando as configurações do game.

Após um pequeno tempo de pesquisa consegui arrumar.Tudo se deu após eu colocar o DirectX 12. Assim que eu coloquei e reiniciei o jogo para aplicar a alteração ele não saia da tela de carregamento.

A solução foi bem simples, segui um pequeno tutorial https://youtu.be/rMLpSdkeUBM

Espero que consiga arrumar, e que outras pessoas que chegarem nesse tópico também consigam

Mensagem 8 de 11 (2.251 Exibições)

Re: BF5 não carrega o jogo

★★★ Newbie
@EnergYaa Eu já fiz esse tutorial espanhol das duas maneiras e nenhuma me resolveu o problema
Estou para desistir do jogo
Mensagem 9 de 11 (1.962 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 não carrega o jogo

EA Staff

Bom dia @cellk99,

 

Quando for possível deixe aqui o DXDIAG do seu PC. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 11 (1.952 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão