BF5 fecha sozinho

por lBinh0-
Responder

Publicação original

BF5 fecha sozinho

★★ Novice

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX980 e GTX 1070
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo
Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? Não chega no menu
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Não chega no servidor
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 03/01/2019
Resumo do seu erro: Jogo fechando repentinamente. Tentei reinstalar o jogo e consegui jogar por alguns minutos. Fechei e voltei a jogar mais tarde. Quando abri o jogo, antes do menu ele fecha sozinho. Tentei reparar e o jogo nao abria mais. Um tempo depois ele abriu, enquanto aguardava servidor, fechou novamente sozinho. Depois de FORMATAR O COMPUTADOR joguei por 5m...Fui jogar mais tarde e os problemas começaram novamente.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não sei. Já entrei em fóruns, videos de YTube, mas os procedimentos são ineficientes.
O que acontece? Jogo fechando repentinamente. Tentei reinstalar o jogo e consegui jogar por alguns minutos. Fechei e voltei a jogar mais tarde. Quando abri o jogo, antes do menu ele fecha sozinho. Tentei reparar e o jogo nao abria mais. Um tempo depois ele abriu, enquanto aguardava servidor, fechou novamente sozinho. Depois de FORMATAR O COMPUTADOR joguei por 5m...Fui jogar mais tarde e os problemas começaram novamente.
O que deveria acontecer em vez disso? Nada, eu deveria conseguir jogar

Jogo fechando repentinamente.
Tentei reinstalar o jogo e consegui jogar por alguns minutos. Fechei e voltei a jogar mais tarde. Quando abri o jogo, antes do menu ele fecha sozinho. Tentei reparar e o jogo nao abria mais. Um tempo depois ele abriu, enquanto aguardava servidor, fechou novamente sozinho.
Depois de FORMATAR O COMPUTADOR joguei por 5m...Fui jogar mais tarde e os problemas começaram novamente.

Mensagem 1 de 13 (3.925 Exibições)

Re: BF5 fecha sozinho

★ Guide

Você possui driver de áudio realtek? Verifique se ele está atualizado. Você possui mais de um HD/SSD na máquina? Verifique se o BFV não está instalado em dois HD/SSD diferentes, se tiver por favor deixe apenas um.

Mensagem 2 de 13 (3.812 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 fecha sozinho

★ Novice

Estou exatamente com o mesmo problema. Já formatei o PC, instalei o jogo novamente, reparei o mesmo, atualizei os drivers da placa de vídeo e nada... Consigo entrar apenas no loading do mapa e o jogo fecha sozinho antes de carregar o mesmo. Estou desde Janeiro com esse problema (sendo que sempre tive o problema de fechar o jogo quando acaba uma partida e tinha que abrir novamente).  

Mensagem 3 de 13 (3.793 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 fecha sozinho

★ Novice

Tambem estou, ja fiz de tudo e nada resolveu

Mensagem 4 de 13 (2.913 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 fecha sozinho

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver

Mensagem 5 de 13 (2.269 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 fecha sozinho

★★★★★ Newbie
@lBinh0- já resolvel?
Mensagem 6 de 13 (2.239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 fecha sozinho

Champion (Retired)

Já tentaram verificar os drivers de vídeo ou fazerem a inicialização seletiva no boot do Windows?

Mensagem 7 de 13 (2.234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 fecha sozinho

★★★ Novice
@lBinh0- resolveu?
Mensagem 8 de 13 (2.085 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 fecha sozinho

★ Novice
@HinachiWar O Origin está instalado no SSD e o jogo está em uma pasta do HD, seria isso o problema de ficar fechando sozinho?
Mensagem 9 de 13 (2.053 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF5 fecha sozinho

★ Guide
@Bruno_Romeo Seria bom tentar experimentar o jogo no SSD também, outra coisa: teste suas memórias RAM e os slots.
Mensagem 10 de 13 (2.040 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão