BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

por Artsbyjapao
Responder

Publicação original

Solução aceita

BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

★ Novice

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia GTX 1060
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16 GB RAM
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo
Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? Ao iniciar o jogo - nenhum menu.
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Nenhum servidor, amigo.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 19/11/2018 01:01
Resumo do seu erro: Toda vez, exatamente TODA vez, que eu inicio o jogo aparece o quadro com o V e a barra de porcentagem em seguida da configuração do tipo de audio e seguida daquele filme introdutório que já decorei das inúmeras vezes q tive que rever essa porcaria por causa desse bug de m**** que nem as configurações q eu pré-defini, se mantiveram salvas... tais quais estilo de mira e controle de aviões... isso tem sido um * pé no meu saco.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao iniciar o jogo.
O que acontece? Toda vez, exatamente TODA vez, que eu inicio o jogo aparece o quadro com o V e a barra de porcentagem em seguida da configuração do tipo de audio e seguida daquele filme introdutório que já decorei das inúmeras vezes q tive que rever essa porcaria por causa desse bug de m**** que nem as configurações q eu pré-defini, se mantiveram salvas... tais quais estilo de mira e controle de aviões... isso tem sido um * pé no meu saco.
O que deveria acontecer em vez disso? Não sei. Não sou o dev do jogo. Nunca consegui ver como deveria ser pq o erro aconteceu 100% das vezes, MAS, entretanto, todavia, eu suponho que eu deveria ir direto pra tela de menu... sem precisar ver a mesma historinha de bosta toda vez q iniciar o jogo...

 

Mensagem 1 de 15 (1.419 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

@ToiN7,

 

Vá para C:\Users\[Nome de Usuário]\Documents\Battlefield V\settings e renomeie o arquivo "PROFSAVE_tmp" para "PROFSAVE".

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 13 de 15 (1.885 Exibições)

Todas as respostas

Re: BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

★★★ Newbie
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA !!!
ja nao tenho mais paciencia, toda vez nao tem oq fazer, volta pro brilho pra introduçao do game, e perde todas as configuraçoes feitas, de graficos de teclas TUDO!.
Mensagem 2 de 15 (1.403 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

★ Novice

Exatamente. Já executei o jogo como versão de administrador, fiz a INTRO todinha sem nenhum skip, o jogo mostrou como concluida. Sai e entrei no jogo e fui pra mesma tela. É um * saco pq ja decorei toda a bagaça e não tem como dar skip. Na real, eles deveriam colocar isso como opcional. Ninguém q joga q eu conheço curte o modo história, e ai eles me poe essa * obrigatória sem skip... os devs estavam com a cabeça na lua... pqp.

Mensagem 3 de 15 (1.398 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

Olá @Artsbyjapao,

 

Experimente a solução contida nessa discussão.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 15 (1.396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

★ Novice

Olá @EIGuimaraes blz? Vlw pela dica e pelo link. Eu fiz o que estava sendo indicado: renomear o arquivo e dar acesso ao jogo no antivirus, iniciei o jogo, fiz a intro toda, e quando precisei reiniciar o jogo, estava lá a tela inicial da intro novamente. Bug de *. Já decorei até as falas dessa *... kkkk

Mensagem 5 de 15 (1.387 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

★★★ Newbie

E até agora, nada?

 

Estou tendo o mesmo problema! 

É extremamente irritante.

Mensagem 6 de 15 (1.385 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

★★★ Newbie

Ainda não resolveu então, né?

Mensagem 7 de 15 (1.383 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

@Artsbyjapao,

 

Experimente desativar o salvamento na nuvem: na Sua Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse na capa do Battlefield V e vá em "Propriedades do Jogo" > Salvar na Nuvem" e desative a opção "Ativar salvamento na nuvem para todos os jogos suportados".

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 8 de 15 (1.376 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Eu realizei o que foi sugerido nesse tópico e já desinstalei e instalei o jogo, mas mesmo assim o problema continua.

 

Mensagem 9 de 15 (1.366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF V Ao Iniciar o jogo sempre mostra tela de configuração de brilho

★ Novice

Olá, 

 

@X_PHOENIX_BR_X e @noicoo, Até agora nada deu certo. 

 

@EIGuimaraes vou tentar fazer o que sugeriu.

Mensagem 10 de 15 (1.359 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão