BAN SEM MOTIVO

por ttvyuriboss
Responder

Publicação original

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager
@GDMOdin Eu te respondi no outro tópico, gentileza ver a resposta lá. Por favor não poste sobre o mesmo assunto em diversos tópicos pois isso é contra as regras do AHQ.


Mari.png

Mensagem 31 de 42 (990 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

★★★★★ Newbie
@EA_Mari que outro topico? todos os topicos respondidos a respeito desse assunto sao links iguals de "cheque seu ban", "veja a lista de regras"
"reclame do seu ban aqui"
Mas será que é dificil entender que ninguem levou ban propriamente dito?
Contra as regras do AHQ deveria ser o péssimo atendimento e acesso a comunidade com o suporte, porque tem uma legião de pessoas tendo o mesmo problema
Mensagem de ban (que não é ban) e ninguem está conseguindo jogar, devido ao um ERRO/BUG que transparece mensagem de ban sem ninguem ter tomado ban, e todos os mesmos casos
Pessoas que não jogavam a muito tempo tentaram retornar ao jogo e é só frustação, nessas horas me lembro porque parei de jogar APEX
é um descaso sem fim...
Mensagem 32 de 42 (986 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

★★★★★ Newbie
@youkaiboo @XesqueMatte
todos passando pelo mesmo erro e mensagme que aparentemente está obvio que ta havendo algum tipo de bug ou erro com a plataforma, na maioria com pessoas que jogam casualmente e estão tentando voltar a jogar, recebem mensagem de senha expirada, são obrigados a trocar e depois disso fica inviável conseguir jogar Apex. e ficamos todos taxados como "hackers" que foram banidos e estão chorando no forum quando na verdade a maioria nem fez nada de errado como eu, só queria entrar e jogar o jogo pra ter que ficar aturando bug de conflito de plataformas....
Mensagem 33 de 42 (983 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager
@GDMOdin Num dos diversos tópicos em que você responde em duplicidade, inclusive você me respondeu lá também: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Erro-a-conta-do-cliente-foi-banida-Banned/m-p/11162052#...

Note que, aqui no AHQ não temos acesso às contas de jogadores e que portanto se você deseja disputar um banimento, deve contatar o suporte conforme já instruído.


Mari.png

Mensagem 34 de 42 (975 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

★★★★★ Newbie

tudo bem tanto faz também, ja consegui resolver meu problema por conta

o que voce não entendeu ainda que eu não estou banido, sómente a mensagem de erro que é sobre banimento mas é um problema do sistema de voces no qual ja percebi que voce não está com um pingo de vontade de repassar ou ver de fato do que se trata, porque pra voce devo ser apenas mais um player de "chororo" por ban como qualquer outro.

 

Mas realmente agora tanto faz, ja resolvi o problema por conta, E não, mais uma vez pra voce entender

Eu não estou banido Dona @EA_Mari , era apenas um problema de conflito interno de voces do seu própio sistema que me impedia de ingressar no jogo mas eu resolvi o problema não graças a voce nem ninguem.

 

Grato e adeus a esse forum que só me causou foi stress com esse descaso todo.

Mensagem 35 de 42 (955 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

[ Editado ]
Community Manager

@GDMOdin Eu também preciso repetir: entendo que esteja frustrado e não tiro sua razão, no entanto, preciso que entenda que aqui no AHQ não temos acesso à informações de contas de jogadores e não podemos ajudar com esses casos, por isso o que você deveria ter feito era contatar o suporte conforme indicado aqui tantas vezes.

Feliz que tenha conseguido resolver de qualquer forma. Grande abraço e sucesso!



Mari.png

Mensagem 36 de 42 (946 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

★★★ Newbie

quero sabe pq minha conta foi banida sendo que eu acabei de cria ela e na minha 3 partida eu tomei banimento

Mensagem 37 de 42 (771 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager
@whey Por favor siga as instruções deste tópico para enviar um formulário de Disputa.


Mari.png

Mensagem 38 de 42 (764 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

★★ Novice

iso de ajyda tambem ta acontecendo isso comigo me ajuda pfv                      

 

 

 

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMd
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? brkcoutes3
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. quando entro na partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex:estava em treta com um trio
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema?
O que acontece? eu baixo o jogo e entro e tento inicar uma partida e aparece que eu tomei ban MEEEEEEEEEEE AJUUUUUUUUUUUUDAAAAAAA PFVOOOOOOOOOOOOOO
O que deveria acontecer? ajuda

Mensagem 39 de 42 (511 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager
@brkcoutes3 Por favor, siga as instruções já providenciadas aqui no forum do Apex e envie um formulário de Disputa para receber mais informações sobre o banimento de sua conta.


Mari.png

Mensagem 40 de 42 (465 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão