BAN SEM MOTIVO

por ttvyuriboss
Responder

Publicação original

BAN SEM MOTIVO

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvideo gtx 1060 6gb
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Baleia de Juliett
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Não lembro
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. No lobby carregando a partida após ficar anos sem jogar
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Entrando no jogo
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não lembro, pois faz muito tempo que não jogo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 29/07/21
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu tento entrar no jogo e aparece "ERRO SUA CONTA FOI BANIDA "
O que deveria acontecer? Entrar no jogo
Como podemos encontrar o erro? Me desbanir por que o ban foi indevido

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvideo gtx 1060 6gb
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Baleia de Juliett
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Não lembro
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. No lobby carregando a partida após ficar anos sem jogar
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Entrando no jogo
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não lembro, pois faz muito tempo que não jogo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 29/07/21
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu tento entrar no jogo e aparece "ERRO SUA CONTA FOI BANIDA "
O que deveria acontecer? Entrar no jogo
Como podemos encontrar o erro? Me desbanir por que o ban foi indevido

Publicação original

 
 
 

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? twitch_yuriboss
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. quando entro na partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. entro na partida e tomo ban
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema?
O que acontece? eu baixo o jogo crio acc quando encontro a partida aparece "ERRO SUA CONTA FOI BANIDA " JA FIZ 20 ACC DES DE 2018 ISSO ACONTECEEEEEEEEE
O que deveria acontecer? ajuda
Como podemos encontrar o erro? me falando o erro ou oq ta fazendo eu tomar ban

galera des de 2018 tenho um poblema eu crio acc baixo o jogo e tomo BAN 2 anos ja mudei o pc 2x ja fiz 20 acc e todas toma ban sem motivo

Mensagem 21 de 42 (1.255 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

★ Novice

É realmente uma piada mesmo essa EA, me baniram sem eu nem jogar kkkkk fiquei sem jogar por algumas semanas, quando voltei para ver a nova season e tentei jogar aparece a mensagem que eu fui banido, eu apenas ri porque nunca infringi nenhuma, absolutamente nenhuma regra da EA, pelo contrário, sigo rigidamente o que é necessário jogar porque gosto de me divertir. Enfim, revoltado pensando em nunca mais jogar essa merd*.

Mensagem 22 de 42 (1.089 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager

Olá @tigereyesbr

 

Verificou suas mensagens pra ver o motivo do banimento? 

 

Se sua conta não estava segura e você ficou certo tempo sem acesso, há chances de ter sido hackeado e portanto basta contatar o suporte pra que reassegurem sua conta e o banimento será analisado novamente se for esse o caso. 

 

Instruções pra contatar o suporte aqui. 



Mari.png

Mensagem 23 de 42 (1.080 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

★ Novice

Oi @EA_Mari , tudo bem? Então, eles não falam o motivo, os e-mails enviados pela EA não chegam até mim desde que criei a minha conta, então eu não sei se fui de fato hackeado, Há um tempo eu troquei o meu e-mail porque eu simplesmente não recebia nenhum tipo de mensagem por e-mail da EA, seja para redefinir a senha, seja para cadastrar a autenticação de dois fatores. Eu tive que entrar em contato com o suporte técnico porque a minha senha estava sendo reconhecida como incorreta, mas eu tenho certeza que estava correta, como se realmente alguém tivesse alterado, então entrei em contato com o suporte técnico por chat e o atendente me mandou manualmente o código para redefinição de senha, foi a única vez que recebi e-mail da EA. Pois bem, estava sem autenticação de dois fatores por causa disso. Então não sei porque fui banido e até agora não responderam a minha pergunta, isso é triste e desanimador, não fiz nada de errado e estou banido.

Mensagem 24 de 42 (1.068 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager
@tigereyesbr Se você já contatou o suporte e sua conta foi reassegurada, você precisa agora enviar um formulário de Disputa pro banimento de sua conta: https://help.ea.com/br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

Essas investigações demoram e quando concluído o processo, você receberá um email com maiores detalhes. Se ficar comprovado que sua conta foi hackeada a suspensão será desfeita.


Mari.png

Mensagem 25 de 42 (1.055 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

★ Novice

@EA_Mari , depois que eu te mandei a mensagem eu recebi um e-mail do suporte comprovando o hackeamento e o desbanimento da minha conta, inclusive eu já consegui voltar a jogar. Só não entendo como a minha conta foi hackeada sendo que eu tenho senha única e não logo em nenhum outro lugar a não ser na EA/Origin, mas tudo bem, o importante é que foi resolvido o problema. Muito obrigado, viu?

Mensagem 26 de 42 (1.048 Exibições)

Re: BAN SEM MOTIVO

[ Editado ]
Community Manager

@tigereyesbr Se você não tinha verificação de login habilitada, sua conta fica muito vulnerável e de fácil acesso pra Hackers. Você sabe como eles são, sempre dão um jeito de conseguir dados e mesmo que não utilize sua senha pra outros aplicativos, se houve acesso ao seu email fica ainda mais fácil. Por isso recomendo que mude também a senha do email registrado na conta EA, pra garantir maior segurança: https://help.ea.com/br/help/account/how-to-maintain-account-security/

Obrigada por nos manter informados e fico feliz que esteja de volta no jogo.

Abraços!



Mari.png

Mensagem 27 de 42 (1.040 Exibições)

Re: BAN SEM MOTIVO

★★★★★ Newbie

aconteceu a mesma coisa comigo hoje, fiquei mais ou menos 3 meses sem jogar e entrei hoje para brincar um pouco e me deparei com um banimento sem motivo.

Mensagem 28 de 42 (817 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager
@Jeandovinsk Você foi respondido aqui: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Minha-conta-APEX-LEGENDS-foi-banida-sem-motivo/m-p/1111...

Por favor evite criar postagens duplicadas aqui no AHQ, pois é contra as regras do forum: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines


Mari.png

Mensagem 29 de 42 (792 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

★★★★★ Newbie
@EA_Mari porque todo mundo vai preencher uma lista de banimento sendo que a maioria que está criando topicos nem de fato está banido, é apenas a mensagem de erro que diz que "voce foi banido: banido:"
Porem no site 0 banimento, 0 restriçoes, no jogo nao tem restrição alguma
Porem aparece essa mensagem toda vez que entramos na Lista de Escolha de personagem, fazendo oplayer perder a escolha e tomar ban de minutos por inatividade/desistência/reclusão/ausência na qual não é verdade, porque a realidade é que não conseguimos selecionar os personagens. está havendo algum conflito entre steam/origin após os ultimos updates na qual muita gente ta recebendo mensasgem de que fora banido sem ter sido.
Como é também o meu caso, levar ban sem nem estar jogando e a mensagem só da na escolha de personagem
Mensagem 30 de 42 (761 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão