BAN SEM MOTIVO

por ttvyuriboss
Responder

Publicação original

Solução aceita

BAN SEM MOTIVO

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? twitch_yuriboss
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. quando entro na partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. entro na partida e tomo ban
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema?
O que acontece? eu baixo o jogo crio acc quando encontro a partida aparece "ERRO SUA CONTA FOI BANIDA " JA FIZ 20 ACC DES DE 2018 ISSO ACONTECEEEEEEEEE
O que deveria acontecer? ajuda
Como podemos encontrar o erro? me falando o erro ou oq ta fazendo eu tomar ban

galera des de 2018 tenho um poblema eu crio acc baixo o jogo e tomo BAN 2 anos ja mudei o pc 2x ja fiz 20 acc e todas toma ban sem motivo

Mensagem 1 de 42 (9.315 Exibições)

Solução aceita

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager

Olá @ttvyuriboss

 

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer. 

 

Isso não deve ser feito através do contato com nosso suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos. 

 

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta. 

 

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email. Note que, normalmente demora em torno de 72 horas pra receber uma resposta, no entanto, devido à situação atual pode ser que demore um pouco mais.

 

Espero que consiga resolver logo e se precisa de alguma ajuda no futuro não hesite em nos procurar novamente.

 

Tenha um ótimo dia!



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 42 (9.313 Exibições)

Todas as respostas

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager

Olá @ttvyuriboss

 

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer. 

 

Isso não deve ser feito através do contato com nosso suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos. 

 

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta. 

 

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email. Note que, normalmente demora em torno de 72 horas pra receber uma resposta, no entanto, devido à situação atual pode ser que demore um pouco mais.

 

Espero que consiga resolver logo e se precisa de alguma ajuda no futuro não hesite em nos procurar novamente.

 

Tenha um ótimo dia!



Mari.png

Mensagem 2 de 42 (9.314 Exibições)

Re: BAN SEM MOTIVO

★★★ Guide
@ttvyuriboss E ai mano blz? vc levou um ban de HWID pela EA... é o chamado Crossban.... tu aprontou uma das pesadas em? Difícil tomar um cross rsrs... Entre em contato com o suporte como a Mari falou.
Mensagem 3 de 42 (9.303 Exibições)

Re: BAN SEM MOTIVO

★ Novice

Fiquei quase 1 ano sem jogar.

 

Ai baixei o jogo e agora quando fuii jogar estou banido.. kkk

 

Acontece desse jeito tb, ao carregar o mapa. veja anexo!


Nick CATCHUPBR

Mensagem 4 de 42 (9.207 Exibições)

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager
@CatchupBR Por favor siga as minhas instruções acima se quiser disputar a ação tomada em sua conta.


Mari.png

Mensagem 5 de 42 (9.199 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

[ Editado ]
★★★ Novice

@EA_MariApenas gostaria de deixar registrado, que o atendimento ao consumidor em caso de banimento de contas é péssimo, você é tratado como trapaceiro e mentiroso, sem motivo algum, e não há nenhuma maneira prática e rápida de resolver o problema e retomar sua conta.

Mensagem 6 de 42 (9.097 Exibições)

Re: BAN SEM MOTIVO

★★★ Guide
@l_thegodfather1 isto é verdade... rsrs
Mensagem 7 de 42 (9.091 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

Community Manager
@l_thegodfather1 Agradeço pelo feedback que será repassado pra nossa equipe de jogos.


Mari.png

Mensagem 8 de 42 (9.085 Exibições)
0 Kudos

Re: BAN SEM MOTIVO

★ Novice

Bom eu já estou vários meses sem entrar no jogo e nenhuma pessoa possui acesso a minha conta, já foi feito solitacao para verificar oque ocorreu para o TAL BAN desconhecido, enfim só é meio frustrante o serviço pela questão da demora mais de 72h , se há uma grande quantidade de players com o mesmo problema por qual motivo não divulgam logo oque anda rolando ?

Mensagem 9 de 42 (9.046 Exibições)

Re: BAN SEM MOTIVO

★★★★★ Novice

Acabei de passar por isso, parei de jogar na season 2. Quando fui voltar a jogar agora, minhas moedas APEX tinham sumido e apareceu a mensagem de ban ao carregar o mapa.

REVOLTANTE!

Mensagem 10 de 42 (8.619 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão