As Missões estão bugadas no xbox

por jeweledhat96679
Responder

Publicação original

Solução aceita

As Missões estão bugadas no xbox

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Andrecx13
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Não tenha ninguém
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Quando notei o problema estava no lobby
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Estava no lobby
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Eu estava tentando fazer as missões semanais diárias e pegar a caixa de Tesoura.
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Está ventando no jogo estava no lobby.
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Umas 50
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 24/06/2020 ás 14:00 horas Brasil.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? As missões diárias as missões do evento e a caixa de tesouro estão com bug.
O que deveria acontecer em vez disso? É para estar atualizando em 24 horas mas não está
Como podemos encontrar o erro? Olhar o relógio do evento das Missões diárias e das caixas de Tesouras

Minhas missões diárias minhas missões do evento minhas caixas do Tesouro estão bugadas não estou conseguindo pegar e nem fazer as missões pela contagem do relógio só vai dar para pegar daqui daqui a 4 dias ou mais.

Mensagem 1 de 2 (774 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: As Missões estão bugadas no xbox

Community Manager

Olá @jeweledhat96679

 

Recebemos reportes similares e o problema foi resolvido numa outra pequena atualização lançada recentemente. 

 

Caso ainda tenha problemas, por favor nos avise! 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (749 Exibições)

Todas as respostas

Re: As Missões estão bugadas no xbox

Community Manager

Olá @jeweledhat96679

 

Recebemos reportes similares e o problema foi resolvido numa outra pequena atualização lançada recentemente. 

 

Caso ainda tenha problemas, por favor nos avise! 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (750 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão