Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

por CFNN1
Responder

Publicação original

Re: Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

[ Editado ]
★★★★ Novice

mesma coisa no PS4... e a EAGAMES esta * pra esse bug que afeta apenas 10% dos consumidores Angry    empresa sem nenhum comprometimento com a comunidade gamer....nao é atoa que nao esta vendendo bem.

Mensagem 11 de 34 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

★★★ Newbie

Comigo está acontecendo a mesma coisa já estou ficando irritado com isso!!!!...tem servidor que só consigo jogar até dois mapas depois a tela fica preta ou colorida e não carrega mais você pode esperar horas que não carrega mesmo!...só fica aparecendo o sinal de carregamento então eu tenho que fechar o aplicativo e iniciar de novo, Eu perco todo o meu progresso por causa desse erro...ABSURDO!!!!Amo de mais Battlefield TM mais com esse problema não tem como eu jogar mesmo...comprei a ultima edição desse jogo pra acontecer esse problema comigo...PAGUEI CARO PRA CARAMBA PRA ACONTECER ISSO...DECEPÇÃO TOTAL

Mensagem 12 de 34 (472 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

[ Editado ]
★ Novice

Acabei de comprar o jogo estou com o mesmo problema descrito no texto acima, aguardo contato para solução do problema, isso e uma falta de consideração e respeito com o consumidor, quem compra este conteúdo São pessoas que a anos gastam e muito com seus jogos, já posso afirmar experiência frustrante com o jogo até o momento espero que consertem o bug, por que desta maneira que o jogo se apresenta não recomendo a ninguém, muito pelo contrário faço campanha contra. Espero que entrem em contato com a solução do problema, carregamento infinito.

Mensagem 13 de 34 (462 Exibições)

Re: Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

[ Editado ]
★★★★ Novice

Isso é Falta de gente competente na equipe...aconteceu esse mesmo bug no COD BO4 e em menos de uma semana arrumaram...se não me engano o bug era que não chegava informações no servidores ou algo bem parecido.

Mensagem 14 de 34 (433 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

★★★★★ Novice

Também estou com esse problema desde que comprei o jogo no inicio de dezembro. As vezes consigo jogar umas 5 partidas direto, as vezes 3. Mas tem dias que trava apos a cada rodada. Na hora que vai entrar no mapa novo, fica congelado numa tela com as duas ampulhetas trabalhando.

Mensagem 15 de 34 (422 Exibições)

Re: Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

★ Novice
Até quando vão ignorar as reclamações, não da para acreditar com esse descaso, já tem alguns dias que fiz esse relato de bug carregamento infinito no PS4 após ao termino da partida não carrega o próximo mapa estão se lixando nem se dão ao trabalho de responder, cade a correção desse bug?
Mensagem 16 de 34 (410 Exibições)

Re: Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

[ Editado ]
★★★ Newbie

É uma palhaçada isso!!!
Sabe porque eles não respondem?

É pq não sabem nem por onde começar a corrigir isso.
Melhor fechar logo essa bodega!!!!
Jogo feito aos trancos e barrancos dá nisso. E viva o dinheiro que já enbolsaram.

Mensagem 17 de 34 (385 Exibições)

Re: Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

★★★ Newbie

ão consigo jogar partidas online em sequencia... não é possível que a EA não consiga resolver isso!

Mensagem 18 de 34 (379 Exibições)

Re: Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

★ Novice

tenho exatamente esse mesmo problema.

Mensagem 19 de 34 (375 Exibições)

Re: Após terminar uma partida no BFV o mapa fica carregando infinitamente

★★★★★ Novice

Continua a mesma coisa apos a atualização do ultimo dia 15/01/2019. Pelo menos comigo.

Alguém mais?

Mensagem 20 de 34 (315 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão