Re: Após a primeira partida, o servidor dá erro, esse problema sempre se repete.

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Após a primeira partida, o servidor dá erro, esse problema sempre se repete.

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 970
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? lumijeanyt
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Ao sair da primeira partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Voltando para o Lobby
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Todos os dias desde do lançamento do jogo
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Quando vou iniciar o game, apos uma grande pausa, sempre consigo jogar uma partida sem nenhum problema, ao voltar para o lobby o servidor fica dando erro e demora bastante tempo para se reconectar. Parece existir uma constante, a primeira partida sempre consigo jogar sem problema, depois dá erro de servidor, fica tentando se reconectar e só apos algum tempo consigo voltar para o lobby junto do meu squad, o erro se repete constantemente, raramente consigo jogar duas partidas seguidas sem o servidor cair.
O que deveria acontecer em vez disso? Conseguir jogar várias partidas seguidas
Como podemos encontrar o erro? Ao sair da partida voltando para o Lobby do Apex.

Quando vou iniciar o game, apos uma grande pausa, sempre consigo jogar uma partida sem nenhum problema, ao voltar para o lobby o servidor fica dando erro e demora bastante tempo para se reconectar. Parece existir uma constante, a primeira partida sempre consigo jogar sem problema, depois dá erro de servidor, fica tentando se reconectar e só apos algum tempo consigo voltar para o lobby junto do meu squad, o erro se repete constantemente, raramente consigo jogar duas partidas seguidas sem o servidor cair.

Mensagem 1 de 5 (1.297 Exibições)

Re: Após a primeira partida, o servidor dá erro, esse problema sempre se repete.

EA Staff

Olá @lumijeanyt,

 

Quero ajudar a resolver ou pelo menos minimizar este problema que está tendo. Aconselho ir até ao website Nvidia e ver se há um driver/controlador mais recente para a sua placa de video, vi no seu DXDIAG que a última atualização é de 21/08/2018

 

Confira também os procedimentos de conexão seguintes e que podem ajudar a evitar bloqueios que podem gerar desconexões:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Procedimentos Apex: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Guia-de-solucao-de-problemas-Apex-Legends/m-p/7447650#M...

 

Agradeço desde já a sua colaboração! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (1.280 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Após a primeira partida, o servidor dá erro, esse problema sempre se repete.

★★★ Apprentice
Sei q seu processador é um I5 (mas pelo fao de ser tambem 6 nucleos assim como o meu: FX6), não custa tentar é muito simples e tem ajudado muita gente, basta olhar os comentários.

*uma comandline q pode ajudar: " +fps_max 75"

https://www.youtube.com/watch?v=PtUbo_8rUqo
Mensagem 3 de 5 (1.234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Após a primeira partida, o servidor dá erro, esse problema sempre se repete.

★ Novice

Eu tenho exatamente o mesmo problema, tudo atualizado, já abri as portas do router, já dei permissões em todo lado ao jogo. Sou obrigado a usar um VPN para conseguir jogar, mesmo que seja um VPN em Portugal na mesma.

Mensagem 4 de 5 (1.197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Após a primeira partida, o servidor dá erro, esse problema sempre se repete.

★★★ Newbie
E para PS4 pro? Tenho exactamente o mesmo problema desde o lançamento do Apex
Mensagem 5 de 5 (1.184 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão