Apos Formatação, Não Consigo abrir modo carreira

por thiagotdz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Apos Formatação, Não Consigo abrir modo carreira

★★ Apprentice

Produto: FIFA 18
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Sempre salvei meus save na nuvem, após fazer uma formtação no PC, não consigo mais abrir meu save do modo carreiga, recebo a mensagem "não pode ser carregado". Consegui carregar o arquivo de configurações pessoais normalmente que também esta salva na nuvem, o problema so ocorre no save do modo carreira.
O que acontece? Após a formatação do PC, não consigo mais acessar meu antigo save no modo carreira.
O que deveria acontecer em vez disso? Save do Modo carreira carregar normalmente

 Sempre salvei meus save na nuvem, após fazer uma formtação no PC, não consigo mais abrir meu save do modo carreiga, recebo a mensagem "não pode ser carregado".
Consegui carregar o arquivo de configurações pessoais normalmente que também esta salva na nuvem, o problema so ocorre no save do modo carreira.
Mensagem 1 de 4 (322 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Apos Formatação, Não Consigo abrir modo carreira

★★ Apprentice

Bom dia, 

 

Primeiramente obrigado pelo retorno.

 

Não fiz o reparo do jogo, apenas a reinstalação.

 

Consegui uma solução parcial para o problema usando o menu do jogo gerenciando os sabes do modo carreira consegui rodar um save de 2/07/18.

 

Com isso eu só perdi os últimos 4 jogos que eu havia feito, deve ter havido algum problema na sincronização.

 

Não foi o melhor dos cenários mais estou satisfeito.

 

Eu não sabia que era necessário fazer o reparo do jogo tb após a formatação.

 

Obrigado

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (358 Exibições)

Todas as respostas

Re: Apos Formatação, Não Consigo abrir modo carreira

Hero
Você reparou o jogo depois de reinstalá-lo?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (314 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apos Formatação, Não Consigo abrir modo carreira

★★ Apprentice

Bom dia, 

 

Primeiramente obrigado pelo retorno.

 

Não fiz o reparo do jogo, apenas a reinstalação.

 

Consegui uma solução parcial para o problema usando o menu do jogo gerenciando os sabes do modo carreira consegui rodar um save de 2/07/18.

 

Com isso eu só perdi os últimos 4 jogos que eu havia feito, deve ter havido algum problema na sincronização.

 

Não foi o melhor dos cenários mais estou satisfeito.

 

Eu não sabia que era necessário fazer o reparo do jogo tb após a formatação.

 

Obrigado

Mensagem 3 de 4 (359 Exibições)

Re: Apos Formatação, Não Consigo abrir modo carreira

EA Staff

Olá @thiagotdz,

 

Agradeço ter atualizado aqui a solução do seu caso. Sim também acredito que tenha sido esse o problema, pena ter perdido os últimos 4 jogos! 

 

@aprade, agradeço também a sua ajuda Standard smile 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 4 (304 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA