Apex não contabiliza vitória, pontos, exp

por CGS_TheForgotten
Responder

Publicação original

Solução aceita

Apex não contabiliza vitória, pontos, exp

★★★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 750 TI 1GB
Insira o tamanho da memória RAM em GB 12 GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? CGS_THEFORGOTTEN
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. kojizin e Fyong
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? BloodHound
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Octane e Horizon
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. De volta para o lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Terminando a partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 3 E nas três o exp e pontos para o BP não contaram. Os pontos da ranqueada também não contou!!!
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Hoje 12/11/2020, por volta das 21h até 22:50
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Boa noite, é o seguinte, acabei perdendo a paciência com esse tipo de bug e estou desanimando de jogar, pois, as partidas simplesmente não estão contando para mim. Isso começou a acontecer depois que lançou a temporada nova, com meus amigos segue normal appenas pra mim as partidas não contam. Não é sempre, mas 70% das partidas eu deixo de receber exp, ponto de ranked e ponto de bp, inclusive está desanimando muito pq é 100% de chance de acontecer isso depois de uma vitória. Eu termino a partida e boto pra voltar para o lobby e ele simplesmente não aparece aquela janela de exp e de ponto e vai direto para o lobby normal do jogo. O jogo tá dando como se a partida nunca tivesse existido, nem no resumo de partida aparece. Por favor me ajudem.
O que deveria acontecer? Registrar meus pontos e vitórias
Como podemos encontrar o erro? Se tiver como puxar o log ou algo do tipo, vocês verão que eu joguei várias partidas e não contou, estarei mandando uma foto que tirei da partida que eu tive vitória hoje e simplesmente não contabilizou nada!! Meu nick no jogo tá "Papai Father" pq é meu nome na steam.

Aqui está o print

Mensagem 1 de 12 (1.436 Exibições)

Solução aceita

Re: Apex não contabiliza vitória, pontos, exp

Community Manager

Olá @CGS_TheForgotten

Por favor contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam investigar sua conta e continuar te ajudando com isso. 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 12 (1.432 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Olá @CGS_TheForgotten

Por favor contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam investigar sua conta e continuar te ajudando com isso. 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

Mari.png

Mensagem 2 de 12 (1.433 Exibições)

★★★ Guide
@CGS_TheForgotten Cara, nunca vi isso kkkkkk.. mas creio que esteja recebendo sim! Já vi gente falar que não foram atualizados os RPs, skins da twitch prime e etc.. e após deslogar e relogar estavam lá. Quando acontecer isto abra e feche o jogo que é certeza que estarão lá os pontos.

Outra coisa, corrija os arquivos do jogo via Steam, essa plataforma está mega bugada infelizmente. Se não funcionar desinstale o apex, faça uma limpeza nas Temp e exclua as pastas do jogo manualmente após isto e baixe de novo.
Mensagem 3 de 12 (1.425 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

Entrei em contato via chat nesse exato momento, e infelizmente o rapaz disse que lá não é local pra resolver esse tipo de problema e sim aqui. Agora tô todo perdido, e ontem fui jogar novamente, tive uma vitória na ranqueada e infelizmente nada contabilizou, simplesmente saí do jogo e larguei de mão dele ontem, me desanimou muito esse bug e ninguém sabe como resolver ou o que é. Tô quase criando outra conta pra vê se o problema é na minha conta.

Mensagem 4 de 12 (1.404 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Guide
@CGS_TheForgotten O que lhe resta é esperar o e-mail de contato infelizmente =(
Mensagem 5 de 12 (1.394 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Novice

Estou tendo o mesmo problema desde a temporada passada, e ninguém consegue resolver.

também aconteceu com amigos meus mas foi caso isolados, já o meu acontece com 6 de 10 partidas.

Já desisti só to jogando pelo ódio mesmo.

Mensagem 6 de 12 (1.360 Exibições)

★★★ Novice

Eu estou da mesma maneira, ninguém soluciona nada e só tô jogando na base do ódio. Infelizmente fui burro e * o bastante para comprar a * desse passe E ATE AGORA NÃO SAÍ DA * DO LEVEL 40 DO PASSE GRAÇAS A ESSE BUG DESGRAÇADO

Mensagem 7 de 12 (1.350 Exibições)

★★★★★ Novice

E pra piorar perdi um baged de 3k com a wraith, e 2k com o caustic.

A wraith eu não posso provar mas o caustic eu posso como nas imagens que segue ai.

Mensagem 8 de 12 (1.344 Exibições)

★★★ Novice

O que mais me desanimou foi isso mano, já era para eu tá subindo na ranqueada e no battlepass e eu tô travado por conta desse bug. Acabei de desinstalar o jogo pq joguei 6 partidas seguidas e simplesmente o jogo não contou nenhuma delas. O que acontece no seu é que quando termina a partida e tu bota pra voltar, o jogo simplesmente volta para o lobby e pula a parte do resumo da partida (onde mostra o exp e tal) certo? Se for isso, é idêntico ao meu mesmo

Mensagem 9 de 12 (1.339 Exibições)

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@CGS_TheForgottensim é como vc falou, vai direto pro lobby, sem marcar nada.  Tenho até um video que gravei na temporada passada. ta ai se quiser ver.

Anexo
Download deste anexo
Mensagem 10 de 12 (1.327 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão