Novembro 2020
Produto: Apex Legends
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 750 TI 1GB
Insira o tamanho da memória RAM em GB 12 GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? CGS_THEFORGOTTEN
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. kojizin e Fyong
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? BloodHound
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Octane e Horizon
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. De volta para o lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Terminando a partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 3 E nas três o exp e pontos para o BP não contaram. Os pontos da ranqueada também não contou!!!
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Hoje 12/11/2020, por volta das 21h até 22:50
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Boa noite, é o seguinte, acabei perdendo a paciência com esse tipo de bug e estou desanimando de jogar, pois, as partidas simplesmente não estão contando para mim. Isso começou a acontecer depois que lançou a temporada nova, com meus amigos segue normal appenas pra mim as partidas não contam. Não é sempre, mas 70% das partidas eu deixo de receber exp, ponto de ranked e ponto de bp, inclusive está desanimando muito pq é 100% de chance de acontecer isso depois de uma vitória. Eu termino a partida e boto pra voltar para o lobby e ele simplesmente não aparece aquela janela de exp e de ponto e vai direto para o lobby normal do jogo. O jogo tá dando como se a partida nunca tivesse existido, nem no resumo de partida aparece. Por favor me ajudem.
O que deveria acontecer? Registrar meus pontos e vitórias
Como podemos encontrar o erro? Se tiver como puxar o log ou algo do tipo, vocês verão que eu joguei várias partidas e não contou, estarei mandando uma foto que tirei da partida que eu tive vitória hoje e simplesmente não contabilizou nada!! Meu nick no jogo tá "Papai Father" pq é meu nome na steam.
Aqui está o print
Solucionado! Ir para Solução.
Novembro 2020
Olá @CGS_TheForgotten,
Por favor contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam investigar sua conta e continuar te ajudando com isso.
Se tiver qualquer dúvida nos avise!
Novembro 2020
Olá @CGS_TheForgotten,
Por favor contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam investigar sua conta e continuar te ajudando com isso.
Se tiver qualquer dúvida nos avise!
Novembro 2020
Novembro 2020
Entrei em contato via chat nesse exato momento, e infelizmente o rapaz disse que lá não é local pra resolver esse tipo de problema e sim aqui. Agora tô todo perdido, e ontem fui jogar novamente, tive uma vitória na ranqueada e infelizmente nada contabilizou, simplesmente saí do jogo e larguei de mão dele ontem, me desanimou muito esse bug e ninguém sabe como resolver ou o que é. Tô quase criando outra conta pra vê se o problema é na minha conta.
Novembro 2020
Novembro 2020
Estou tendo o mesmo problema desde a temporada passada, e ninguém consegue resolver.
também aconteceu com amigos meus mas foi caso isolados, já o meu acontece com 6 de 10 partidas.
Já desisti só to jogando pelo ódio mesmo.
Novembro 2020
Eu estou da mesma maneira, ninguém soluciona nada e só tô jogando na base do ódio. Infelizmente fui burro e * o bastante para comprar a * desse passe E ATE AGORA NÃO SAÍ DA * DO LEVEL 40 DO PASSE GRAÇAS A ESSE BUG DESGRAÇADO
Novembro 2020
O que mais me desanimou foi isso mano, já era para eu tá subindo na ranqueada e no battlepass e eu tô travado por conta desse bug. Acabei de desinstalar o jogo pq joguei 6 partidas seguidas e simplesmente o jogo não contou nenhuma delas. O que acontece no seu é que quando termina a partida e tu bota pra voltar, o jogo simplesmente volta para o lobby e pula a parte do resumo da partida (onde mostra o exp e tal) certo? Se for isso, é idêntico ao meu mesmo
Dezembro 2020 - editado pela última vez Dezembro 2020
@CGS_TheForgottensim é como vc falou, vai direto pro lobby, sem marcar nada. Tenho até um video que gravei na temporada passada. ta ai se quiser ver.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão