Aparece a Lupa a 200% quando faço uma jogada de ataque

por Hugof95
Responder

Publicação original

Solução aceita

Aparece a Lupa a 200% quando faço uma jogada de ataque

★★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Pro Clubs
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não sei
O que acontece? O que acontece que quando estou a jogar seja ultimate team ou qualquer outro modo de jogo quando estou num lance de ataque aparece me a LUPA e aumenta me a 200% que me impossibilidade de ver o jogo acontece constantemente. O problema e que só aparece quando ataco e não quando defendo será que e um "cheat" ?
O que deveria acontecer em vez disso? nada

de momento nao tenho nenhum printscreen

Mensagem 1 de 6 (243 Exibições)

Solução aceita

Re: Aparece a Lupa a 200% quando faço uma jogada de ataque

★★ Novice

Eu acho que ja detetei o problema.

e desde que fiz isso nunca mais apareceu a lupa. 

eu normalmente estou sempre online na STEAM e sempre apareceu esse erro quando tinha a steam aberta fiz o teste em fechar la sempre enquanto jogava FIFA e nunca mais tive esse problema.

Ainda bem que descobri o esse problema porque estava farto de perder partidas por causa dessa * da lupa

Ver no tópico

Mensagem 3 de 6 (207 Exibições)

Todas as respostas

Re: Aparece a Lupa a 200% quando faço uma jogada de ataque

EA Staff

Boa tarde @Hugof95,

 

Que estranho, não estou vendo relatos deste problema em especifico, pelo menos nada em larga escala! Você ainda está tendo este problema? Se for o caso, peço que tente um Clean Boot/ Inicialização Simples, para se certificar que não há:um programa que possa estar interferindo com o seu jogo e causando estas falhas. Basicamente o Windows será iniciado com o minimo de programas e drivers que possam estar causando conflitos.

 

Nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 2 de 6 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Aparece a Lupa a 200% quando faço uma jogada de ataque

★★ Novice

Eu acho que ja detetei o problema.

e desde que fiz isso nunca mais apareceu a lupa. 

eu normalmente estou sempre online na STEAM e sempre apareceu esse erro quando tinha a steam aberta fiz o teste em fechar la sempre enquanto jogava FIFA e nunca mais tive esse problema.

Ainda bem que descobri o esse problema porque estava farto de perder partidas por causa dessa * da lupa

Mensagem 3 de 6 (208 Exibições)

Re: Aparece a Lupa a 200% quando faço uma jogada de ataque

★★ Novice

ao inicio ate pensei que a lupa se tratasse de um "cheat" porque so acontecia quando eu estava ano ataque xD

Mensagem 4 de 6 (205 Exibições)

Re: Aparece a Lupa a 200% quando faço uma jogada de ataque

Hero
@Hugof95 Que bom que resolveu!

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 5 de 6 (194 Exibições)

Re: Aparece a Lupa a 200% quando faço uma jogada de ataque

EA Staff

Olá novamente @Hugof95,

 

Muito obrigado por atualizar o seu tópico e nos informar a solução, assim pode também estar ajudando outros jogadores, que pesquisem sobre problemas semelhantes. Standard smile 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (180 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA