Anthem travando console ps4 quero reembolso

por rafaelpaganotti
Responder

Publicação original

Anthem travando console ps4 quero reembolso

★★★ Newbie

Produto: Anthem
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Missão
Qual era o nome da missão/ Contrato/ Fortaleza em que estava? Jogo trava muito o console e dá muito crach, quero o dinheiro de volta.
Qual era o nível de dificuladde escolhido? Normal
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Tempestade
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Freelancers aleatórios
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Jogo trava muito o console e dá muito crach, quero o dinheiro de volta.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Sempre
Resumo do seu erro: Jogo trava muito o console e dá muito crach, quero o dinheiro de volta.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogo trava muito o console e dá muito crach, quero o dinheiro de volta.
O que acontece? Jogo trava muito o console e dá muito crach, quero o dinheiro de volta.
O que deveria acontecer em vez disso? Reembolso

Jogo trava muito o console e dá muito crach, quero o dinheiro de volta, segue chat com a Sony em anexo. 

Mensagem 1 de 3 (504 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anthem travando console ps4 quero reembolso

★★★ Newbie

Comprei o jogo , estou desanimado faz umas 3 semanas que não cai lenda tento todos os modos do jogo não adianta não esperava isso de um jogo incrível. Se desse pra pega meu dinheiro de volta eu pegava .

Mensagem 2 de 3 (496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anthem travando console ps4 quero reembolso

★★★ Newbie

Pois é além do pior é estar travando meu ps4, já falei com a Sony sobre o caso e a mesma pediu para entrar em contato com a EA pois a Sony vende e depois repassa o dinheiro para a EA e por esse motivo por lá não conseguem estornar o valor e que a Sony estava aguardando resposta da EA, estou tentando contato com a EA para receber o meu dinheiro de volta pois fomos lesados com um jogo que além de ruim prejudica o console. 

Mensagem 3 de 3 (493 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão