Anthem não inicia

por zGummy_jr
Responder

Publicação original

Anthem não inicia

★ Novice

Produto: Anthem
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Gt 1030
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8Gb
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Não
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Ao clicar em executar o jogo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 29/04/2020
Resumo do seu erro: Quando clico para executar, aparece: " O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em Ok para fechar o aplicativo." Com isso já reinstalei o windows 10, ja atualizei os drivers, já me certifiquei de que todas as dll's estavam corretas, directx e VC++ atualizados, também já tentei usar o modo reparar, já exclui as pastas em %appdata% da origin e nada adiantou. Meu pc: i3 4150, 8Gb DDr3,Gt 1030
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? não sei
O que acontece? O jogo da erro e não abre
O que deveria acontecer em vez disso? o jogo não dar erro e abrir

Quando clico para executar, aparece: " O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em Ok para fechar o aplicativo."
Com isso já reinstalei o windows 10, ja atualizei os drivers, já me certifiquei de que todas as dll's estavam corretas, directx e VC++ atualizados, também já tentei usar o modo reparar, já exclui as pastas em %appdata% da origin e nada adiantou.

Meu pc: i3 4150, 8Gb DDr3,Gt 1030

Mensagem 1 de 1 (836 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão