Adversários desconectando Fifa17 - FUT Champions

por FabianoMSilva
Responder

Publicação original

Adversários desconectando Fifa17 - FUT Champions

★★ Apprentice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Eng Fabiano
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 01/11/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:00h
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Como podemos encontrar o erro? Em partidas do FUT Champions e temporadas on line
O que acontece? durante duas partidas do FUT Champions e uma da temporada on line, o adversário percebendo que era inferior tecnicamente e dificilmente ganharia, acaba desconectando (aparece a mensagem que a conexão com o adversário foi perdida). Quando acontece isso por falha da minha internet, o jogo desconecta dos servidores da EA, o que não aconteceu nessas tres vezes citadas, o que me leva a crer que o problema foi na conexão do adversário. Quando isso acontece, o jogo não conta... excluindo contrato e stamina de meus jogadores e não conta vitória para mim por abandono do adversário.
O que deveria acontecer em vez disso? deveria contar como vitória de 3x0 para mim, independente do resultado atual, pois o adversário abandonou a partida e perdeu por DNF.

Durante duas partidas do FUT Champions e uma da temporada on line, o adversário percebendo que era inferior tecnicamente e dificilmente ganharia, acaba desconectando (aparece a mensagem que a conexão com o adversário foi perdida). Quando acontece isso por falha da minha internet, o jogo desconecta dos servidores da EA, o que não aconteceu nessas tres vezes citadas, o que me leva a crer que o problema foi na conexão do adversário. Quando isso acontece, o jogo não conta... excluindo contrato e stamina de meus jogadores e não conta vitória para mim por abandono do adversário. Isso me prejudica pois perco 11 partidas de contrato (1 de cada jogador, fora os jogadores reservas que eventualmente podem ter entrado no jogo), alem de reduzir a Stamina de todos os jogadores que participaram do jogo, me obrigando a deixar o time descansar por uma partida ou gastar cartas que recuperam a energia. Também sou prejudicado pois possuía a clara chance de ganhar a partida e evoluir nos campeonatos que participava, por esses motivos me sinto lesado e solicito que a EA Sports tomem alguma providencia a respeito e me informe qual a ação tomada.

 

Atenciosamente,

 

Fabiano - Gamertag: Eng Fabiano (Xbox One)

Mensagem 1 de 5 (843 Exibições)

Re: Adversários desconectando Fifa17 - FUT Champions

★★ Apprentice

Acabou de acontecer novamente... Não aparece ninguem da EA para dar um posicionamento.... Esse fórum serve para que??? Essa empresa realmente esta preocupada com os consumidores???

Mensagem 2 de 5 (808 Exibições)

Re: Adversários desconectando Fifa17 - FUT Champions

Community Manager

Olá @FabianoMSilva

 

O AHQ Português é uma comunidade de ajuda de jogador pra jogador. Nós, moderadores, iremos sempre ajudar no que for possível, dentro de nossas limitações. Não somos um suporte técnico e se seu problema for urgente, por favor contate nosso Suporte ao Cliente

 

Se você deseja reportar um jogador pois acredita que ele esteja trapaceando no jogo, por favor verifique este link aqui com instruções para isto. 

 

Para melhorar sua conexão com o FIFA 17, sugerimos que execute os passos deste post.  Recomendamos que faça a abertura de portas e que verifique as demais configurações de acordo com sua plataforma. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 5 (800 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Adversários desconectando Fifa17 - FUT Champions

★★★ Newbie

Caro amigo,concordo plenamente com suas palavras e acredito que é responsabilidade da EA tomar providências energicar em relação à estes jogadores que se desconecta da partida antes do término,complemento suas palavras deixando uma orientação à EA ,para que crie mecanismo que possa idêntificar uma desconexão voluntária e involuntária,confesso que esta cituação me aborrece muito,eu costumo usar sempre a "ENVIAR AVALIAÇÃO DE JOGADOR"

Mensagem 4 de 5 (454 Exibições)

Re: Adversários desconectando Fifa17 - FUT Champions

[ Editado ]
★★ Novice

Bom dia, eu fui descontado também e não tem como denunciar o adversário, por que depois que ele te desconecta não fica o ID dele no histórico de partidas. Se ficasse muita gente conseguiria denunciar!

Mensagem 5 de 5 (364 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA