Re: ADEUS FIFA 19

por drikscastor
Responder

Publicação original

ADEUS FIFA 19

★ Apprentice

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? TODOS OS DIAS
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) TODAS AS HORAS
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Vocês encontram o erro neste jogo bugado e cheio de falhas
O que acontece? TUDO ACONTECE DE ERRADO
O que deveria acontecer em vez disso? DEVERIAMOS TER UM JOGO DESCENTE PELO VALOR QUE PAGAMOS

Deixando este tópico para que todos os "funcionários da EA" leiam atentamente a minha reclamação

Vocês conseguiram perder um consumidor dos produtos da EA Sports. É impressionante como este FIFA 19 é cheio de erros e bugs. Não tenho mais nenhum prazer ou divertimento para jogar. Estou DECEPCIONADO com os constantes erros , bugs e "manipulações" nos resultados e nos packs

 

Joguei a Weekend League e sai ganhando com 6-2 , jogos normais e tudo mais. Alcancei a vitória 7, porém uma sequencia de 11 derrotas. TODOS COM GOLS DE ERROS DE POSICIONAMENTO DA MINHA ZAGA, PASSE ERRADO DO ZAGUEIRO E GOL SEM ANGULO PURA MANIPULAÇÃO DE RESULTADO 

 

Vocês deveriam sentir vergonha em produzir um jogo que parece um Pinbal de Fifa Street ao invés um simulador de futebol. 

 

 

Mensagem 1 de 3 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ADEUS FIFA 19

Hero (Retired)

@drikscastor 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Segue link para que possas entender como funciona a organização de partidas na WL. Peço que leias a parte "O que é fase? Como é formada?"

 

FIFA Ultimate Team Champions

 

A medida que você vai ganhando na WL os próximos jogos vão se tornando mais difíceis. Portanto, ao chegar na sua sétima vitório, os próximos adversários seriam realmente melhores do que os anteriores. Por isso a dificuldade, por isso as derrotas.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 2 de 3 (206 Exibições)

Re: ADEUS FIFA 19

★ Apprentice

Eu já tenho ciência e também sei como funciona a FUT Champions. Afinal nunca fiquei abaixo do Ouro 3.

 

Porém porque não explicou os gols bugados que tomei?? Dizer que perdi apenas e tão somente pela dificuldade é mais uma das "desculpas" infames que a produtora gosta de dar , ao invés de assumir que o jogo está mal feito, mal produzido e mal executado.

 

Erros de física da bola, jogabilidade e o mais fundamental,  travamento de servidor em horários cruciacias do jogo (ao executar um bote para pegar a bola ou chutar a gol) com um delay inexplicável (minha conexão é muito boa pois jogo outros games online que não ocorrem no Fifa de perder totalmente o controle do jogador) este não são justificados?

 

Acabou para mim. A EA perdeu um cliente de mais de 12 anos. Prefiro ficar sem jogar do que gastar mais uma vez para não ter a minha diversão.

 

Sei perder e reconheço não ser um Top Player, mas não ter a oportunidade de jogar algo prazeroso como era anteriormente (Fifa 13,Fifa 14 até o Fifa16) além da política de pay to win, fizeram o jogo ser deixado de lado.

 

Adeus 

Mensagem 3 de 3 (198 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA