bom dia estou com uma duvida

por TGuhh10
Responder

Publicação original

Solução aceita

bom dia estou com uma duvida

[ Editado ]
★★★ Newbie
entao estava pesquisando sobre o EA access queria saber se eu assinar o pacote de um ano eu vou conseguir baixar o PvZ2 de graça no meu xboxone ou só vou conseguir fazer um teste gratuito ?
Mensagem 1 de 2 (211 Exibições)

Solução aceita

Re: bom dia estou com uma duvida

EA Staff

Olá @TGuhh10,

 

Vai poder baixar o jogo completo e jogar enquanto a sua assinatura do EA Access for válida Standard smile 

 

Boans jogos! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (303 Exibições)

Todas as respostas

Re: bom dia estou com uma duvida

EA Staff

Olá @TGuhh10,

 

Vai poder baixar o jogo completo e jogar enquanto a sua assinatura do EA Access for válida Standard smile 

 

Boans jogos! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (304 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão