Re: NÃO CONSIGO JOGAR SERVIDOR AMERICA DO SUL, E NEM CONSIGO ENTRAR GRAMADO DOS

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Servidores EA

★ Novice

Olá,quando entro no jogo PvZGW2 aparece "Conectando-se aos servidores EA" e depois aparece "Ocorreu um erro,Não foi possível conectar-se aos servidores EA",mas eu consigo jogar o jogo no Quintal,no Single Player e no Modo História e outros jogos normalmente.A culpa e da EA ou da minha Internet?

Mensagem 1 de 7 (420 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores EA

★★ Novice
Acontece a mesma coisa comigo mas é pior nem consigo entar no gramado de batalha e apenas consigo jogar uma vez de pois de cada atualizção!
Mensagem 2 de 7 (395 Exibições)
Responder
0 Kudos

NÃO CONSIGO JOGAR SERVIDOR AMERICA DO SUL, E NEM CONSIGO ENTRAR GRAMADO DOS AMIG

★ Novice

BOA TARDE A 4 DIAS NÃO CONSIGO JOGAR NO SERVIDOR DA "AMERICA DO SUL"
O MAIS ESTRANHO NÃO CONSIGO ENTRAR NO GRAMADO DOS AMIGOS, E MUITO MENOS NO EVENTO DA PREFEITURA.
VOU NO GLOBO DO GRAMADO, VEJO OS AMIGOS JOGANDO, TENTO ENTRAR, APARECE A PALAVRA "ENTRANDO"

OBS: SE O AMIGO TIVER EM OUTRO SERVIDOR CONSIGO JOGAR, MAS SE ELE TIVER JOGANDO SERVIDOR BRASIL
JA TENHO A CERTEZA QUE NÃO CONSIGUIREI JOGAR E VEM A MSG QUE ESTA NO ANEXO.
NÃO QUERO JOGAR, NO EUROPEU NEM NO AMERICA DO NORTE MUITO MENOS ASIA.
GRAMADO DOS AMIGOS NEM CONSIGO ENTRAR.
QUERO VOLTAR A JOGAR NORMAL

 

Mensagem 3 de 7 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores EA

★ Novice
MEU TA QUASE MESMA COISA OU PIOR
Não consigo entrar no gramado dos amigos, mesmo enviando convite pra mim.
não consegui jogar o modo da prefeitura. Sinceramente a ultima atualização piorou ainda mais o multplayer,
E tambem não consigo jogar servido brasil.
Mensagem 4 de 7 (379 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores EA

Community Manager

Olá @Kinhoitaqua

Em qual plataforma você joga? Quando tenta se conectar no jardim dos amigos você recebe alguma mensagem de erro? 

 

Aguardamos seu retorno. 

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 7 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO CONSIGO JOGAR SERVIDOR AMERICA DO SUL, E NEM CONSIGO ENTRAR GRAMADO DOS

Community Manager

OLá @Kinhoitaqua

 

Uni seus posts pois se trata da mesma pergunta, feita duas vezes. Solicitamos que não faça a mesma pergunta mais de uma vez e que não escreva tudo em letras maiúsculas. Tudo isso é contra as Regras & Diretrizes do AHQ.

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 7 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores EA

★ Novice
Até hoje não consigo mais jogar no servidor da América do sul. Outros consigo normal mesmo ping sendo alto
Mensagem 7 de 7 (342 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão