Re: Quando que vai sair atualização do GW2 para migração de personagem do PS3

por Jrpreihs
Responder

Publicação original

Solução aceita

Quando que vai sair atualização do GW2 para migração de personagem do PS3

★★★ Newbie

Bom dia, tarde ou noite dependendo da hora que está lendo.... 

Estou na expectativa de sair a nova atualização do PvZ Garden Warfare 2 (ps4) para resolver está data limite de migração de personagem do PVZ Garden Warfare (ps3) . 

 

Por favor esta atualização não custa nada para vcs(EA), tenho amigos que pararam, trocaram ou venderam o jogo GW2 (ps4), pois desanimaram por ter que começa do zero, gente que estava jogando a mais de 3 anos o GW no ps3.  (UM prazo de um ano é muito pouco ) para um produto (GW) que tem muitos anos no mercado.  

 

NO meu caso só fui descobrir hoje (que tinha um tempo limite de migração de personagem até fevereiro de 2017)  , pois conseguir adquirir o ps4 no final do ano passado, e comprei a mídia física do GW2 a +-dois dias, interessante que na caixa do jogo não vem dizendo isto que vai está off para migração de personagem depois de fevereiro de 2017, só explica que é um jogo online , se tivesse este comunicado no box do jogo com certeza não compraria e esperaria o GW3 sair para aproveitar os benefícios de quem compra o jogo no lançamento. 

 

 

Sei que vocês não vão deixar seus árduos clientes insatisfeitos....  

Atenciosamente 

 

A C Preihs Jr .... Palmas-Tocantins-Brasil. 

Mensagem 1 de 3 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Quando que vai sair atualização do GW2 para migração de personagem do PS3

Olá @Jrpreihs,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Nunca podemos descartar por completo qualquer hipótese, quem sabe no futuro eles permitam novamente a migração!? Para já não há qualquer notícia ou promessa neste sentido, infelizmente.

 

O que houve com essa questão?

 

Ainda antes do lançamento oficial do jogo (em 10/06/2015) a desenvolvedora anunciou que o prazo para a migração de personagens seria de 1 ano a contar da data de lançamento.

A empresa não publicou em DVD cases a informação de que é possível a importação de personagens, já tendo em vista que diversas pessoas comprariam o jogo depois de 1 ano, se houvesse menção dessa possibilidade nas caixas do jogo aí ela deveria manter a promessa.

 

Deixo meus votos para que no futuro essas questões sejam superadas com algum update.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (248 Exibições)

Todas as respostas

Re: Quando que vai sair atualização do GW2 para migração de personagem do PS3

Olá @Jrpreihs,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Nunca podemos descartar por completo qualquer hipótese, quem sabe no futuro eles permitam novamente a migração!? Para já não há qualquer notícia ou promessa neste sentido, infelizmente.

 

O que houve com essa questão?

 

Ainda antes do lançamento oficial do jogo (em 10/06/2015) a desenvolvedora anunciou que o prazo para a migração de personagens seria de 1 ano a contar da data de lançamento.

A empresa não publicou em DVD cases a informação de que é possível a importação de personagens, já tendo em vista que diversas pessoas comprariam o jogo depois de 1 ano, se houvesse menção dessa possibilidade nas caixas do jogo aí ela deveria manter a promessa.

 

Deixo meus votos para que no futuro essas questões sejam superadas com algum update.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (249 Exibições)

Re: Quando que vai sair atualização do GW2 para migração de personagem do PS3

★★★ Newbie

Muito obrigado, mesmo assim o jogo é show de bola, recomendo a todos, principalmente que agora consigo jogar com meu filho com tela dividida  e as campanhas solo .... 

 

acredito que futuramente sim vai ter alguma solução da migração que não custa nada para a empresa, se for pensar que é apenas troca de dados somente.... 

 

valeu ....

 

 

Mensagem 3 de 3 (163 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão